sábado, 1 de agosto de 2015

A Sensualidade dos Signos- Parte II


Continuando com sensualidade de cada signo...

LIBRA:
Regido por Vênus, e sempre em busca da harmonia e do equilíbrio, quer do sexo apenas a perfeição. Não é só a quantidade que importa, a qualidade precisa ser extra. De referência, começando pela nuca, orelhas, escorregando pelo pescoço, passeando um bom tempo pelos cotovelos. É proibido ter pressa. Muito prazer pelo caminho, antes do gozo do total.
Mesmo porque costuma retribuir e entender, que dar é tão bom quanto receber. Vaidoso, se esmera na arte da sedução, sabe criar um clima erótico, e saboreia cada passo da conquista.

Atração Fatal: Pelos arianos. Mas pode ser uma transa muito rápida.

ESCORPIÃO:
Se você se sente voluptuosamente atraído por um par de coxas generosamente expostas ou por frestas na roupa que permitem antever detalhes libidinosos, está apenas exercendo seu autêntico papel. Regido por Plutão, sabe que tem a magia da atração, uma força magnética irresistível e que, quando quer, usa, abusa e se lambuza. Mas se ilude com facilidade, achando que vai pescar um peixão quando acaba de cair na rede.
Talvez valha a pena se enroscar; quando apaixonado exala sexo, tem fome e sede de um amor, que só orgasmos múltiplos conseguem saciar… Por algum tempo.

Atração Fatal: Por Touro, parceiro completo e ideal.

SAGITÁRIO:
Dotado de invejável vitalidade, se disputar alguma maratona sexual, o sagitariano tem grande chance de levar a taça. É seu esporte predileto, que pratica com a alegria de um grande campeão. Regido por Júpiter, é conquistador emérito, otimista e jovial, e seduz pela naturalidade com que faz amor, como se fosse um saudável divertimento.
A cama, na maioria das vezes, é dispensável; prefere ao ar livre, numa barraca, ou numa praia deserta, e está sempre disposto a tentar um novo malabarismo. Gosta de jogos agitados, e com tanto fogo assim, é meio difícil lhe cobrar fidelidade, ou emoções muito definidas, mesmo quando parece perdidamente apaixonado. Mas, como amante, não há realmente do que reclamar.

Atração Fatal: Com o signo de Gêmeos, capaz até de compreender suas frequentes escorregadas.

CAPRICÓRNIO:
Haja paciência para descobrir onde reside o enigma capricorniano! Regido por Saturno, é reservado e muitas vezes até afasta as pessoas em vez de tentar conquistá-las. Atrai, portanto, quem gosta de gente difícil, que guarda mistérios. E aí está o bom do capricorniano: é na intimidade da alcova que ele revela sua verdadeira natureza erótica e tira os véus de uma sexualidade madura e devotada.
Faz amor com profundidade, não tem urgências juvenis, cultiva a mestria de quem sabe o que e como quer. Como acontece com os bons vinhos, o sexo vai ficando mais saboroso com o passar do tempo, quando a confiança e a segurança liberam suas defesas.

Atração Fatal: Por Câncer, que igualmente apreciam a intimidade de um abajur lilás.

AQUÁRIO:
Regido pela transcendência de Urano, dá a impressão de não ser deste planeta. Solto no espaço, meio perdido no tempo, tem muito charme e não é difícil alguém se apaixonar por ele. Suscita dúvidas estranhas: será que ele faz sexo como todo mundo, ou usa antenas e tentáculos?
Não, é um simples ser humano, sensível, gentil e afetuoso. É apenas diferente dos outros, e por isso, parece enigmático. Preza como ninguém sua liberdade e será melhor amante, quanto menos pressionado se sentir. Para ele, relações amorosas boas, são as que fluem, simplesmente rolam, sem cobranças no dia seguinte.

Atração Fatal: Por Leão. Ao lado deles, é possível ser feliz, sem a angústia ou dependência.

PEIXES:
Quem alimenta a fantasia de um sexo delirante, transcendente e além da imaginação, deve tentar se aproximar de um pisciano para conferir se tudo isso realmente existe. Não vai se arrepender, pois ele é mesmo capaz de concretizar seus sonhos mais absurdos. Só que, regido por Netuno, não dá de graça a chave dos seus mais úmidos segredos.
Quer amor em troca. Precisa de muito carinho, gosta de colo, sussurros ao pé do ouvido e muitos beijos nos dedinhos do pé. Só abre a guarda se tiver garantias de fidelidade. Só entrega o ouro, se conseguir o arco-íris como recompensa. Sexo é a oitava maravilha do mundo, mas ele quer conhecer muito bem antes, as outras sete.

Atração Fatal: Por Virgem, que chega perto do paraíso, e por isso aceita uma lista enorme de exigências.

Texto extraído do site: thesecret.tv.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!