segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Aprenda a fazer a "Chuca"

Conhecida como duchinha ou mangueirinha, a chuca, não é nada mais do que uma lavagem anal (limpeza da parte interna do ânus) com líquido, que pode ser água ou líquidos específicos para isto.

Claro que faz parte do banho limpar o ânus, mas quando estamos falando de sexo anal, onde haverá penetração, a limpeza precisa ser literalmente mais profunda para que não se corra o risco de nenhuma surpresa desagradável

A chuca deve ser feita horas antes da relação. Detalhe que neste dia, não é aconselhável comer nada que solte o intestino, pelo contrário, é aconselhável a ingestão de alimentos que prendam o intestino como por exemplo, goiabas ou maçãs.
A limpeza deve que ser feita depois que você já foi ao banheiro defecar, não tente fazer antes. 

Uma das soluções que algumas pessoas recorrem é o uso do chuveirinho, porém, por não conseguir controlar o fluxo de água, pode acabar entrando uma quantidade muito grande e esta poderá se alojar em uma parte superior do seu trato gastrointestinal, desta forma por mais limpo que seu ânus esteja, durante o sexo pode acontecer acidentes devido a liberação da água.

Existem produtos criados especificamente para a limpeza anal (ducha anal) e estes possuem uma bomba macia para coletar e ejetar a água na quantidade ideal, além de apresentarem um tubo flexível que respeita as curvas do corpo evitando que você se machuque com o procedimento. Após injetar o líquido, vá até um vaso sanitário e despeje a água, que já sairá com resíduos do intestino. Esse processo deve ser feito 3 vezes para garantir a limpeza, mas termine quando ver que a água está saindo realmente limpa.

Não é recomendável que a limpeza anal seja feita com muita frequência, pois pode afetar a flora intestinal.

Atenção: A temperatura da água deve ser observada: nem muito quente, nem muito fria, buscando sempre a temperatura mais próxima do corpo.

Lembre-se sempre de utilizar preservativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!