quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O Carnaval chegou!!! Você já escolheu sua camisinha?

Não há desculpa para não usar não usar camisinhas. Essa de que as camisinhas limitam a sensibilidade e impedem o prazer é um grande mito. Hoje, o mercado fornece várias opções inovadoras para você unir segurança e prazer sem desculpas. Acredite, há um tipo de preservativo para cada momento, para cada estilo... isto mesmo, estilo!!! Escolha a camisinha que melhor se adapta ao seu estilo ou propósitos e divirta-se.

As camisinhas clássicas são perfeitas para os homens clássicos que procuram simplesmente proteção. Essas camisinhas tem uma espessura padrão de látex e lubrificação normal. É ideal para aqueles homens que desejam sexo seguro mas que não esperam mais nada da camisinha. 



Agora se você, é da categoria de homens que acreditam que a camisinha diminui o prazer saiba que  mercado conta com uma ampla gama de camisinhas mais finas conhecidas como "sensitive" que aumentam a sensação de prazer. Trata-se de uma camisinha com um látex mais fino e uma maior quantidade de lubrificante, fazendo com que o prazer seja mais intenso durante o coito. É também uma boa opção para os homens que demoram a ejacular.

Se a situação é inversa, você ejacula mais rapidamente, a melhor opção é o uso de camisinhas retardantes. Este tipo de camisinhas contam no seu interior com substâncias que ajudam a prolongar o sexo e a melhorar a resposta perante a ejaculação.

Mas, se além de se proteger de uma doença de transmissão sexual ou prevenir uma gravidez não desejada, você quer que a sua parceira desfrute ao máximo do encontro sexual, as camisinhas com estrias e pontos são ideais para si. As camisinhas texturizadas, são feitas com um látex  que conta com estrias e pontos que estimulam as paredes vaginais durante a penetração, oferecendo prazerosas sensações à mulher.

As camisinhas de látex mais grosso são ideais para aqueles homens que procuram a máxima proteção escolhendo um produto mais resistente que os faça sentir seguros. Sob este mesmo conceito também é possível encontrar camisinhas no mercado que contam com espermicida, apostando ao máximo por uma maior proteção. 


Para o sexo oral seguro, temos as camisinhas com sabores .


Se você é do tipo que sente sufocado nas camisinhas tradicionais, há as opções "extra large".


Para quem gostar de surpreender, é possível encontrar também camisinhas excitantes que oferecem sensações de calor ou frio durante o coito com a finalidade de incrementar o prazer e tornar mais agradável o seu uso. 




E  para os alérgicos a látex, há os preservativos elaborados em poliuretano ou outro material para que que você não deixe de desfrutar do sexo sem riscos.






2 comentários:

  1. Vícios .
    Uma ótima lembrança para aqueles que gostam de mudar de parceiros nas folias..E agora que o zika é transmitido também através do sexo e não desculpa para não querer usar.
    Abraços sempre...
    Luandabela.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação!