quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

O beijo de Singapura

T
ambém chamado de pompoir (pompoarismo) ou kabazza (a versão árabe) o beijo de Singapura é uma técnica sexual milenar, na qual a base é a estimulação do pênis com os músculos da vagina, fazendo movimento de sucção, similar ao sexo oral.

São os mesmos movimentos do Kegel, o treino dos músculos do períneo e o o fortalecimento da região, mais precisamente o pubiococcígeo, o encarregado a estimular o pênis do parceiro - e aumentar a sua libido. Mas os exercícios são apenas um preparatório para a hora H. Algumas mulheres conseguem fazer o beijo de Singapura com facilidade pois já tem o períneo forte, outras nem tanto. 

O primeiro passo é localizar o pubiococcígeo

O músculo controla a saída da urina então experimente, quando estiver fazendo xixi, segurar o jato por alguns segundos. Sentiu? Muito prazer, esse é o pubiococcígeo. Depois de identificar o músculo, não repita o exercício durante a micção pois pode causar infecção do trato urinário.


Experimente exercícios de contração. Numa posição confortável e com a bexiga vazia, contraia os músculos por 5 segundos, se conseguir - se não, fique por 2 ou 3 segundos - e relaxe por 10. Repita 15 vezes.

O passo-a-passo para um beijo de Singapura
Ele fica sentado de barriga para cima e você montada sobre ele, de forma que você consiga controlar o ritmo. O homem fica totalmente passivo durante o sexo e a mulher é a protagonista da ação. 
Introduza o pênis na vagina.
Lentamente contraia os músculos da vagina e depois relaxe. Repita quantas vezes quiser. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!