domingo, 28 de fevereiro de 2016

Gengibre: uma aliado para sua libido

O gengibre é uma raiz de uma planta asiática que é usado tanto na culinária quanto na medicina natural. Seu sabor exótico e marcante, dá um um toque doce e picante nos pratos onde ela é usada. Mas seu poder vai muito além da culinária, ela pode deixar a sua vida sexual muito mais "caliente". Isso porque essa planta tem em sua composição o gingerol, essa substância estimula a circulação sanguínea e automaticamente o desejo sexual.

Alguns estudos apontaram que após o consumo do gengibre algumas pessoas tinham o desejo sexual ligeiramente alterado devido aumento do fluxo sanguíneo. O efeito foi detectado em ambos os sexos, uma vez que tanto o clitóris, quanto pênis dependem fortemente da circulação sanguínea para se excitar, por isso não é de se admirar o gengibre seja considerado um afrodisíaco natural.

De acordo com um estudo do International Journal of Cardiology, consumir uma colher de chá de gengibre algumas vezes por semana é tudo que você precisa para melhorar a saúde do seu coração. É claro que isso refletirá na seu desejo, pois gengibre também funciona como um revigorante que equilibra o estado da mente e do corpo aliviando a tensão e o stress do dia a dia, os grandes vilões da perda de libido.

Que tal acrescentar o gengibre na sua dieta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!