sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Um boneco super realista!


Nome de anjo, formas de perfeitas com atributos que vão te levar ao céu. Esse é Gabriel, o boneco inflável. Ele surpreende por ser tão realista, sobrancelhas morenas de cabelo real, orelhas com piercing, olhos verdes, pouco cabelo no peito, caminho da felicidade moreno, pouco pelo moreno nas axilas, pouco pelo pubiano moreno, moderado numero de pelos no braço, bunda de gel, pênis flácido circuncidado de 17,78 centímetros e pênis ereto aperfeiçoado de 27,94 centímetros. 

Os modelos masculinos da loja custam a partir de 5.900 dólares, algo em torno dos 19.800 reais. Além disso, eles são customizáveis. Se você quer umas tatuagens, adicione 150 dólares na conta, prefere mexer nos mamilos? Vai ter que somar 75 dólares na brincadeira. E assim por diante.
Bom, vale dizer que, sim, eles tem garantia. Caso você esteja afim de um brinquedo que parece gente, mas viu alguma coisa errada quando o pacote chegou em casa, você tem até 60 dias para trocar a encomenda. Desde que o problema não tenha sido causado por mal uso do produto.

É uma pena que essa belezuras não tenham chegado ainda ao Brasil.

Fonte: http://elastica.abril.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!