domingo, 7 de fevereiro de 2016

Posições Sexuais que irão turbinar o orgasmo da sua parceira


Se você acha que irá ver aqui posições típicas como cachorrinho, missionário, etc... está muito enganado. Vamos apresentar algumas posições para melhorar não só os orgasmos dela, mas os seus também.

Técnica de alinhamento coital


Benefícios: estimulação do forte do clitóris . Em um estudo no Journal of Sex and Marital Therapy as mulheres que eram incapazes de ter um orgasmo na posição do missionário relataram um aumento de 56% em frequência do orgasmo usando a técnica de alinhamento coital.

O alinhamento coital é como o missionário, exceto que seu corpo fica mais para cima e para o lado. Em vez de ser peito a peito, seu peito fica próximo aos ombros dela. Dobre as pernas dela cerca de 45 graus para inclinar os quadris para cima. Isso faz com que a base de seu pênis mantenha contato constante com o clitóris dela.
Peça-lhe para endireitar as pernas. Empurre a pélvis para baixo algumas polegadas, enquanto ela empurra para cima.

Dica quenteEm vez de empurrar para cima e para baixo, balançar para a frente e para trás, você pode mover sua pélvis em um movimento circular. 

Ponta Cabeça 

Benefícios: O sangue vai correr também para a outra cabeça.

Mova-se  para a beira da cama e deite-se com a cabeça e os ombros no chão enquanto ela sobe em você.  O sangue vai correr para sua cabeça criando sensações alucinantes em cima do orgasmo.






Ciclo de Giro
Benefícios: impressões extras.
Esta é uma variação na berlinda com ela sentada no seu colo, mas desta vez plantando-se em cima de uma máquina de lavar roupa funcionando no nível máximo.



Fonte: http://www.menshealth.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!