terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Atenção, não toque!!!

Sexo é espontaneidade, curiosidade... é procurar por prazer em lugares inesperados, claro com o consentimento do outro. Mas, seja cauteloso, há algumas partes do corpo de uma mulher que você não deve tocar à toa. 


1. O colo do útero.

Se você atingir o colo do útero durante o sexo, reconheça que algo está errado. Lembre-se, este é o estreito canal que liga a vagina para o útero. Esse não é um lugar que você quer ir. Para começar, é doloroso ter algo batendo contra o colo do útero, e que poderia ser um sinal de que você precisa mudar para uma posição com a penetração mais rasa. Mas também pode significar que ela não está aquecida o suficiente. Quando a mulher está totalmente excitada, o útero  retrai-se para cima, fazendo com que a cavidade vaginal  fique algumas polegadas mais profunda . Portanto, não economize na preliminares.

2. A ponta do clitóris.

Isso pode parecer contraditório, mas o clitóris-que é cheio de nervos super sensíveis, às vezes pode se sentir intensamente quando é estimulado diretamente. Tocando a cabeça do clitóris, especialmente se a mulher está realmente excitada, pode sentir-se não só prazer mas também um certo incômodo. Por isso, evite estimulá-lo diretamente, tente ir para o eixo do clitóris ou esfregar círculos em torno dele, isso vai estimular as terminações nervosas sem super estimular. 

3. O ânus.

Para o jogo anal deve-se ter abundância de aquecimento, mas mesmo quando ela está totalmente excitada e pronta para transar, nada deve ir para lá sem uma ajuda generosa de lubrificante. A abertura anal é pequena o suficiente para que até mesmo um dedo cause desconforto. Enquanto você tem o lubrificante à mão, você provavelmente deve ir em frente e usá-lo para todos os outros atos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!