segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Dois vícios para o prazer


Sexo e chocolate são duas coisas viciantes e que usadas juntas podem te levar ao ápice do prazer. Os chocolates são afrodisíacos poderosos e podem ter efeitos maravilhosos em nosso corpo. Eles naturalmente tem componentes naturais que promovem uma boa saúde. Um bom exemplo disso é que comer chocolates dá um impulso imediato de energia e vigor. Também acredita-se que o chocolate tem um certo efeito sobre o desejo da atividade sexual. Dizem que aumentam a libido da mulher, resultando em um maior interesse e desejo por sexo. E nos homens, o chocolate estimula a paixão e a vitalidade,e também o aumento do desejo sexual. 

O chocolate contém feniletilamina, que é uma substância química que pode ser detectada quando uma pessoa se apaixona. E veja só: a mesma substância química sobe para o cérebro durante um orgasmo. Além dessa substância temos a serotonina que dá uma sensação de prazer e saciedade. Estas duas substâncias são ligeiramente viciantes. No entanto, as mulheres são conhecidas por serem mais susceptíveis aos efeitos da feniletilamina, o que faz com que muitas deles acabem se tornando chocólatras".

Um estudo publicado no jornal "The Times", em 2004 mostrou a influência do chocolate na libido. De acordo a pesquisa, "...as mulheres que têm uma ingestão diária de chocolate apresentaram maiores níveis de desejo sexual do que mulheres que não têm esse hábito. O chocolate pode ter um impacto positivo sobre a sexualidade fisiológica de uma mulher."

Que tal aproveitar todo esse efeito viciante do chocolate nas suas brincadeiras sexuais?

Coloque um pouco de sorvete de creme derretido sobre os seus seios nus. Agora, imediatamente, acompanhe com um pouco de calda de chocolate quente e faça ele comer tudo isso! Outras áreas que você pode tentar isso são o pescoço e, claro, sua vagina!

Aqui está uma outra ideia. Por que não comprar calcinhas comestíveis de chocolate? Apresente esta ideia para seu parceiro. Faça-o transar com uma promessa de que esse acessório será sua sobremesa aquela noite!

Você também pode inverter o jogo e colocar nele uma camisinha com sabor . Passe a usá-las em seus jogos de sexo se quiser fazer um sexo oral com gosto de chocolate!

Outra ótima opção é a "pintura de chocolate comestível", que ele pode fazer com o seu corpo. Basta pegar uma caneta e aplicar o chocolate no seu corpo. Imagine como você se sentiria quando deslizar pelo seu corpo uma calda de chocolate. No momento em que ele alcançar sua virilha, já vai estar muito ofegante.

Realmente não há fim para as maravilhas que o chocolate pode fazer, como afrodisíaco! E aí o que você está esperando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!