segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Dominação: como se comportar

Dominação pode ser divertido e sexy, mas você precisa tomar algumas precauções para não ultrapassar os limites. O jogo funciona assim: Um é o dominante e o outro é o submisso. Esse componente de poder é o que diferencia essa forma de fazer amor: o submisso aceita as posições vulneráveis e deixa toda a responsabilidade nas mãos do dominante.

Antes de mais nada toda prática sexual deve ser consentida por ambos. 
O casal deve estabelecer suas próprias regras para que os limites não sejam ultrapassados.
Sempre que algo começar a doer ou parecer errado e/ou desconfortável você deve parar imediatamente. 

Veja algumas dicas para não estragar suas brincadeiras:


1. Tenha Cuidado com as amarrações


Não faça nada que possa obstruir a circulação de ar, sanguínea ou que possa prender as juntas. Use nós bem frouxos se for amarrar seu parceiro. Mantenha um par de tesouras por perto.


2. Evite utilizar substâncias como álcool ou drogas


Não utilize nenhuma substancia que altere seu estado de consciência, pois seu julgamento pode ser prejudicado e você pode se exceder em alguns momentos.


3. Use Objetos Apropriados 


Não improvise. Use objetos e brinquedos especialmente produzidos para atender às necessidades desse tipo de prática sexual. Tais objetos são fáceis de usar e não apresentam complicações. 


4. Tenha SEMPRE Uma Palavra De Segurança


Invente uma palavra que sirva como código de segurança caso um de vocês precise interromper momentaneamente, ou até, parar o ato. Uma palavra ou gesto claramente pré estabelecidos são menos prováveis de causar confusão, uma vez que simplesmente pedir para o outro parar pode ser interpretado como parte do jogo.


5. Não Esqueça A Intimidade


Mantenha as coisas quentes. Quer você esteja dominado ou sendo dominado, aproveite todas as oportunidades para ser sedutor em relação a seu parceiro.


6. Não Machuque


Vise sempre o conforto. O objetivo do bondage e da dominação é limitar os movimentos do corpo para obter mais prazer sexual, mas não deve causar dor ou irritação.


7. Preste Atenção Aos Sinais De Alerta


Preste atenção às reações do corpo de seu parceiro. Se a pele dele(a) parecer pálida, o olhar desfocado, não conseguir falar direito, ou mesmo se apresentar qualquer outro sinal de desmaio ou indisposição, esteja pronto para soltar as amarras imediatamente.


8. NUNCA Deixe Um Parceiro Amarrado Sozinho 

Nem por um minuto, nem por 10 segundos. Ele está indefeso, e está contando que você esteja lá com ele. Lembre-se que você é o responsável por qualquer coisa que aconteça, não importando do que estejam “brincando” ou encenando. Mantenha-se no mesmo quarto o tempo todo e tenha olhos e ouvidos atentos a qualquer sinal de menor desconforto.

Acesse: www.irresistivel.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!