sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sobre fantasias...



Lembre-se que algumas fantasias não foram feitas para serem encenadas. Uma vez uma mulher constatou que tinha a fantasia de ver seu marido receber sexo oral de outra mulher. Essa não era uma fantasia que ela queria que se tornasse de fato realidade, no entanto, mostrava como ela se sentia excitada ao ver outras pessoas fazendo sexo. 

Fantasias envolvendo violência ou bondage também podem representar o desejo que um dos parceiros pode ter de assumir um papel mais dominante ou submisso durante a relação sexual, mas de forma alguma significa que essa pessoa queira ser amarrada ou machucada.
Conversar sobre suas fantasias devem ser uma via de mão dupla. Se você quer falar sobre seus desejos mais íntimos, esteja pronto para ouvir os desejos de seu parceiro. Não comece a tocar nesse assunto se achar que não vai aguentar ouvir as fantasias do outro.

Tenha em mente também que você deve respeitar a vontade de seu parceiro de querer, ou não, ouvir suas fantasias, uma vez que elas podem, por exemplo, envolver outras mulheres.

E não saia por aí contando para as suas amigas ou amigos as fantasias de seu parceiro(a), fantasias devem ser compartilhadas somente entre casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!