domingo, 30 de agosto de 2015

As posições mais quentes para Lésbicas

Para inovar com parceira veja algumas posições que podem dar um "up" na sua relação:

A tesoura

Na posição tesoura, as parceiras intercalam as pernas colocando os púbis em contato, e movimentam os quadris para estimular os clitóris simultaneamente. 

Sessenta e nove

O 69 é um clásico que vocês podem usar e abusar. Um de vocês se deita de costas enquanto a outra fica por cima, com pés e joelhos apoiados na cama e de modo que o quadril de uma fique na altura da boca da outra e vice-versa. Vocês praticam sexo oral simultaneamente. A mesma posição pode ser feita com ambas deitadas de lado, viradas uma para a outra. Usem os dedos para penetração.
Sexo Oral

Se vocês preferirem o sexo oral não seja simultâneo, você pode deitar-se de costas com sua parceira sentada por cima de você, colocando a vulva sobre o seu rosto. Outra opção, é sentar-se na borda da cama ou sofá com as pernas bem abertas, de modo que seu quadril fique proeminente. Sua parceria ajoelha-se no chão na sua frente e pratica o sexo oral.

De pé

Em pé, fique por trás da sua parceira e penetre-a com o dedo pela frente. Use a outra mão para acariciar os seios. Ainda de pé, erga uma das pernas. Sua parceira se ajoelha na sua frente e pratica sexo oral.

Conchinha

Deitem-se na posição conchinha. A parceira que estiver na frente abre bem as pernas e a que estiver atrás penetra com dedo. Quem estiver na frente também pode tentar estimular o clitóris e penetrar a parceira.

Na cadeira

Sente-se em uma cadeira com sua parceira sentada no seu colo, de pernas abertas e virada de frente para você. Penetre-a com o dedo e movimentem os quadris para estimulação simultânea.

Com acessórios

Use uma cinta peniana para penetrar sua parceira em diferentes posições: ela por baixo e você por cima ou vice-versa, de quatro, de lado, etc.

Deitada

Deite-se de costas. Sua parceira se deita ao seu lado e realiza masturbação e penetração com o dedo, podendo estimular seus seios com a língua, enquanto você também acaricia o corpo dela. Com sua parceira sentada sobre você, que estará deitada, penetrem-se simultaneamente usando os dedos. Você também pode sentar-se no colo da sua parceira, de costas para ela. Vocês podem penetrar uma à outra com os dedos enquanto movimentam o quadril.

Fonte: www.bolsademuler.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!