domingo, 23 de agosto de 2015

Aumentando o desejo

Como o amor , o desejo também deve ser cuidado. Estimular o desejo  deve ser uma preocupação do casal e pequenas mudanças podem reacender a chama do desejo. Veja abaixo algumas sugestões:

1. Sexo não se trata apenas de atração física

Tem sido dito que o sexo romântico não é sobre aparências físicas, mas todas nós sabemos que a boa aparência pode aumentar bastante o apelo sexual. Exercite-se e sinta-se bem consigo mesmo. O quanto melhor você se sentir, mais sexy você parecerá e isso vai certamente aumentar o seu sex appeal e torná-lo um melhor amante também.

2. Atenção te faz sexy

Quanto mais você está sendo admirado(a) por outros membros do sexo oposto, mais o (a) parceiro (a) sexual irá te desejar e ficar interessado(a) em você. Atenção do sexo oposto sempre tem esse efeito sobre nossos parceiros.
Em um relacionamento a longo prazo, ambos os parceiros começam a tomar o apelo sexual como nada. Afinal, quando algo é facilmente acessível, é fácil esquecer o seu valor. Mas quando o seu parceiro está em pé no meio da multidão e recebendo a atenção de todos, é que você percebe o quão incrível e sexy o seu parceiro realmente é.

3. O sexo regular é um sexo monótono

Sexo sempre fica monótono e chato se você não tentar algo novo de vez em quando. Sexo não é apenas penetração. É o que vocês fazem um com o outro, antes, durante e depois do sexo, que faz com que amor seja mais especial. Então procure formas de inovar na hora "H" com cosméticos sensuais ou brinquedos eróticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!