quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sexo e Amor

Algumas pessoas encaram o sexo como uma necessidade fisiológica, outras como expressão do amor e ainda há aquelas que encaram como forma de poder. Mas, há pessoas que veem o sexo como um ato sagrado, uma grande fonte de energia, uma expressão de amor e espiritualidade.

Isso porque, durante o ato sexual há uma grande troca de energia ligada ao prazer físico que culmina em uma grande perda quando alcançamos o orgasmo. 

Desse ponto de vista, não há sexo seguro, pois sempre há troca de vínculo energéticos que fazem com que o parceiro se aproprie e devolva essa energia. Por exemplo, fazemos sexo com uma pessoa depressiva ou com muita ira, passamos a vivenciar as emoções de nosso parceiro(a) e também transferimos aquilo que sentimos.

Por isso, aliar sexo ao amor não é somente uma questão romântica, mas uma forma de manter nossa saúde física e emocional, afinal quando estamos com alguém que amamos o ato de fazer amor e os orgasmos provocam uma expansão de energia nos nossos campos energéticos e promove o crescimento espiritual. O resultado disso é disposição, bem estar e plenitude.

Fonte: http://somostodosum.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!