quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Apimentando a relação com acessórios sado

Todo o casal com passar do tempo sente necessidade de inovar na relação, e acredite, há diversas maneiras diferentes para apimentar a sua vida sexual, que vão desde o "light"até o "Hardcore".

Veja algumas sugestões para você aplicar na sua relação:


Comece devagar, mas comece!

Só porque você quer tentar um sexo bizarro, você não tem que começar, imediatamente, com chicotes e correntes - a menos que você realmente queira.
Apimentar sua vida sexual pode envolver muita diversão e atividades domesticadas, mas isso desde que você e seu parceiro saiam das suas zonas de conforto atuais.
Por exemplo, se você nunca tentou dar leves palmadas ou falar frases picantes, experimente! Isso logo se torna uma parte de seu regime de sexo regular e, em breve, será hora de agregar novas atitudes - como o uso das correntes, por exemplo.

Chibatas ou Chicotes

Chibatas e chicotes são sempre ótimos objetos para começar novas experiências. A maioria das chibatas feitas para o sexo são feitas de courinho e são ideais aquelas batidinhas em seu parceiro “mal criado”.
Comece sempre de forma suave e acompanhe o ritmo da sua relação, não saia “espancando”, logo de cara, seu parceiro. Seja sempre sensual.

Vendas nos Olhos
Esta é uma forma incrivelmente fácil, rápida e econômica de trazer alguma diversão para a sua vida sexual, é fácil porque você não precisa de nada mais do que você tem em casa, um simples paninho: um cachecol ou uma echarpe servem para essa situação.
Independente do material, a privação sensorial que é criada após colocar uma venda nos olhos da sua amante (ou vice versa) proporciona uma experiência totalmente excitante e inesperada. 
Por não saber o que está por vir, a pessoa focará muito mais a sua atenção nos pequenos detalhes, valorizando o toque de cada coisinha, até mesmo de um simples beijinho na nuca. 

Bondage & Restrições

Você já experimentou ser amarrada (o) e esperar pelo prazer que será dado pelo seu parceiro (a)? Se você ainda não experimentou isso, saiba que essa experiência pode ser incrível.
Que tal revesar em situações clássicas como a de um cativeiro? Combine as restrições com os olhos vendados para uma experiência mais incrível ainda.

Dominado e Dominante

Se você e seu parceiro querem ir mais a fundo, que tal tentarem o clássico “dominante e submisso”?Seu parceiro poderá ser seu “escravo sexual” durante o dia, ou vice versa. São sempre experiências novas e que, se vocês não apreciarem, basta simplesmente parar e pronto.

Fonte: http://irresistivel.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!