sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Você já arriscou algo novo?


O dia do Sexo está chegando, você já parou para pensar há quanto anda sua vida sexual?Você já pensou em inovar e explorar novos prazeres?
Veja algumas sugestões de experiências sexuais que você deveria experimentar:

1. Que tal ir a um motel?

Por mais simples que pareça, tem muita gente por aí que nunca foi a um motel. Uns por vergonha, outros por nojo. Se você se encaixa em um desses grupos poderá vivenciar momentos bem intensos de prazer. 

2. Já pensou em fazer compras em sexshop?

Deixe a vergonha de lado e vá um dia a um sexshop; você vai descobrir um universo fantástico de brinquedos eróticos que deixarão se relacionamento ainda mais quente.


3. E fazer amor em lugares proibidos?

O perigoso e o proibido é sempre muito mais gostoso...Então experimente um dia transar em algum lugar como na rua, no elevador ou em qualquer outro lugar que desperte o seu interesse ou que faça seu coração acelerar.


4. Talvez sexo virtual?

Que tal experimentar essa modalidade com seu parceiro ou parceira? Mas tome muito cuidado para que suas aventuras no campo virtual não caiam na rede, afinal ninguém merece esse tipo de exposição.

5. Sexo anal, para você é um tabu?

Apesar de incomodar um pouco, a prática é considerada muito prazerosa.  Há pessoas que relatam ter orgasmos tão intensos quanto – ou mais – que o de clitóris e da penetração.

6. Filmes pornôs, você gosta de assistir?

Filmes pornôs são estimulantes e durante o sexo deixam as coisas ainda mais apimentadas. Experimente!!!

7. Já pensou em fazer o seu próprio pornô?

Gravar você e seu parceiro (a)  em momentos de prazer é com certeza uma experiência excitante. O durante é tão bom quanto o depois, quando vocês dois  juntos podem se excitar ainda mais assistindo sua própria performance.

8. E ficar com alguém do mesmo sexo?

Apesar da maioria das pessoas acharem isso muito estranho, experimentar coisas novas pode abrir horizontes. Principalmente se você tiver em mentes que ficar uma vez com alguém do mesmo sexo, não te torna homossexual. Então, por que não experimentar?

9.  Swing o que você acha?

O swing pode ser uma experiência incrivelmente estranha, mas ao mesmo tempo incrivelmente estranha. Se você ainda está meio temoroso, você deve saber que há casas liberais onde você não precisa participar de nada que não estiver com vontade. Vale a visita para os curiosos – você irá se surpreender.

10. Fazer ménage à trois

Seja com seu parceiro e um(a) convidado(a), ou com um casal; a experiência é fantástica se você deixar o ciúme de lado e curtir o momento. Afinal, imagina só duas pessoas te dando prazer ao mesmo tempo? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!