terça-feira, 29 de setembro de 2015

As fases da Lua e a Sexualidade

Todos nós sabemos que desde os primórdios o homem se orenta pelos astros, principalmente pela Lua. Graças ao efeito combinado da sua força gravitacional da lua e a dinâmica da luz que reflete, a Lua afeta o movimento das marés, o crescimento da vegetação, os nascimentos e muitos dos mecanismos dos ciclos da vida. E suas fases também influenciam as experiências íntimas e a forma como o desejo se manifesta: Confira:


Quarto Crescente: Neste período aumenta o desejo sexual. A atividade física torna-se mais intensa e os casais sentem uma vontade inexplicável de fazer novas experiências sexuais. É a fase indicada para renovar a vida a dois.

Lua Cheia: Bom momento para resolver problemas de ordem sexual causados pela monotonia. Favorecido o diálogo, as confissões e a compreensão dos desejos secretos do seu par. O poder mágico da Lua traz aumento da intensidade das relações, mas também o desejo de novas aventuras. Esta é a fase das traições.

Lua Nova: Nesta altura o desejo tende a diminuir, enquanto o silêncio ganha uma nova dimensão. O homem e a mulher tendem a afastar-se fisicamente, pensando mais e agindo menos. Tomam por vezes decisões afetivas, pois esta é a fase ideal para meditar e reavaliar a relação. Os segredos são preservados, o que gera menor atividade sexual.

Quarto Minguante: Esta é uma fase propícia ao diálogo e à revelação dos desejos mais secretos. Podem resolver-se assuntos pendentes, mas a família, especialmente os idosos e crianças, ganham preponderância sobre tudo o resto. O sexo é relegado para segundo plano.


Fonte: www.tendadaalma.com/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!