segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Atividades físicas que melhoram o desempenho na cama


Você sabia que os exercícios além de contribuir para boa forma e para sua saúde, também podem ajudar a melhorar sua vida sexual?



Pois é, existem exercícios para a área da pélvis que trabalham o bumbum e as pernas e  de quebra facilitam o prazer na hora H.

Veja quatro exercícios que você pode fazer na sala da sua casa e que vão melhorar a sua sexualidade:



Rotação da pélvis

Lembra das brincadeiras com o bambolê? Esse exercício lembra essas brincadeiras... Com as pernas abertas e as mãos na cintura, faça círculos com a pélvis sobre o eixo do corpo, como se estivesse num bambolê.

Balanço de pélvis

Deitada de barriga para cima, inspire e levante a pélvis, arqueando as costas. Ao expirar, volte a pélvis à posição inicial lentamente. Esse exercício também ajuda a aliviar cólicas menstruais!

Elevação da pélvis


Também de barriga para cima, com os joelhos dobrados e levantados, inspire e mexa levemente a pélvis, levantando a parte inferior das costas. Ao expirar, levante ligeiramente a pélvis até que ela saia do chão. Continue neste movimento, levantando vértebra por vértebra da coluna, até que sinta só os ombros e os pés no chão. Volte à posição inicial lentamente.

Rotação de quadris


De pé, com as pernas abertas e levemente flexionadas e com as mãos nos quadris, gire a pélvis várias vezes para frente, para trás e para os lados. A chave é fazer com que os seus quadris façam todos os movimentos, deixando as pernas relaxadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!