sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Usando a webcam para aumentar o desejo

Você já pensou em usar a webcam para esquentar seu relacionamento? 

Pois é, a tecnologia está aí para que você possa se permitir sentir novas sensações.

Sexo virtual pode não ser tão satisfatório quanto sentir o toque da pele do outro roçando a sua, a textura de seus fluidos, a pegada da sua mão. Mas se essas sensações não são experimentadas de forma remota, ao menos se pode forjar, imaginar tudo isso, diante de uma performance realista em frente à câmera.

Nada de deixar a imagem travada. Esse é o momento de se soltar. Mostrar-se sensual para deleite de quem estiver assistindo. Se você for bom nisso, pode despertar voyeurismo, o prazer de olhar e contemplar. Atiçar a imaginação alheia é objetivo. E o aumento do desejo contribui para tornar o encontro real ainda mais quente.


Seja cuidadoso


Se você está pensando em se exibir na web, primeiramente pense se você confia de verdade em quem vai assistir à sua intimidade. Caso contrário, se quiser se exibir para desconhecidos, não mostre o rosto ou tatuagens que possam te identificar. Nunca se sabe onde suas cenas podem parar, por isso melhor se resguardar.

Não saia confiando em qualquer um, para não cair em roubada.


Prepare-se


É natural sentir certo constrangimento ao visualizar todos os seus gestos filmados ao vivo. O ideal é curtir também a própria imagem na tela, deliciar-se como em uma experiência narcisística.

Para isso, é preciso saber mostrar o que você tem de bom. Quanto mais ensaiar, mais desenvoltura terá no momento de se mostrar para alguém do outro lado. É difícil obter bom enquadramento com a webcam, por isso o treino ajuda a ter segurança para se movimentar frente a câmera.


Produza-se


Arrume-se e cuide de tudo que eleve sua autoestima. Ver-se bonito na câmera vai ajudar a se sentir mais preparado. E quanto mais relaxado você estiver, mais prazer conseguirá obter no momento.
Uma amostra de autoconfiança é ótimo atrativo para o observador do outro lado da câmera. É importante você gostar do que vê na tela, o que aumenta as chances de a pessoa do outro lado também apreciar.

A qualidade da imagem da webcam é bem baixa, por isso é fundamental cuidar da luminosidade ambiente.


Seduza


É hora de deixar a vergonha de lado e se mostrar provocante. Capriche na expressividade dos olhos e da boca. Exiba uma parte após a outra. Faça insinuações. Demore-se para tirar a roupa. Lance olhares direto para a câmera.


Verbalize


Ouvir o som do sexo também excita. Pode gemer à vontade. Rosne. Fale safadezas. Isso mesmo, diga o que vier à sua cabeça. Narre o que está fazendo e antecipe o que virá a seguir, para criar expectativa.

O melhor é usar todos os artifícios que puder para incitar a imaginação. Expresse o que sente, o que deseja, fantasie. 

Fonte: http://www.papodehomem.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!