domingo, 24 de janeiro de 2016

Esqueça a correria, experimente o Slow Sex

O Slow Sex, traduzido para o português significa sexo lento e propõe que o casal invista meia hora, incluindo as preliminares, as brincadeiras eróticas e o coito.

O slow sex pretende quebrar a rotina do sexo mecânico e monótono e promover mais prazer e cumplicidade. A proposta aqui não é fazer algo tão diferente do que você já gosta de fazer, mas sim incrementar esses momentos.

Primeiramente, você deve escolher o lugar. Diferentemente das rapidinhas, para o Slow Sex você deve escolher lugares tranquilos e seguros, onde vocês não possam ser surpreendidos ou incomodados.

Avise seu parceiro ou parceira das suas intenções, afinal vocês deverão estar no mesmo ritmo. Se um de vocês estiver com pressa, a experiência poderá não fluir tão bem.

Capriche no visual. Isso vale tanto para eles quanto para elas. Por exemplo, as mulheres podem optar por uma linda lingerie sobre uma roupa sexy, os homens também podem investir em uma camisa social, uma calça jeans... Isso mesmo, roupa... o ato de tirar as peças vagarosamente é extremamente excitante, trabalhe nisso. Descubra o que outro esconde por debaixo de cada peça.

Cuide das preliminares. Brinquem com a respiração sobre a pele um do outro, invistam nas mordidas e carícias. Explore o corpo um do outro e descubra o prazer em lugares que você nunca imaginou.

Olhe nos olhos, sinta a pele, o aumentar da temperatura, os cheiros... não vá direto ao ponto (diga-se os órgãos genitais). Mantenha o controle do ritmo nas brincadeiras e também na penetração. O segredo aqui, é aproveitar cada momento.

Nesse momento você pode introduzir o uso de sextoys, se for de interesse do casal, é claro! O Slow Sex é ideal para quem quer explorar novas formas de prazer.

Quando vocês já estiverem em "ponto de bala" e já quiserem finalizar é só partir para a penetração, e se preparem para um orgasmo surpreendente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!