quinta-feira, 24 de março de 2016

Feriadão e Sexo

Os feriados são momentos bem propícios para enriquecer e explorar a vida sexual. Curiosamente, de acordo com uma pesquisa recente, feriados e sexo são os dois temas que a maioria das pessoas pensam quando dispersos em uma reunião tediosa. Isso é natural, afinal todos anseiam por tempo para estar com os seus parceiros, ir a lugares onde as pessoas se encontram ou entrar com uma grande variedade de atividades relacionadas com o erotismo e sexo.

A escolha do local é decisiva para o rumo que você quer dar à sensualidade. Pequenos hotéis, resorts e spa em meio a natureza quase intocada é a lista dos destinos mais populares para aqueles que querem estar completamente sozinhos e descobrir os seus sentimentos através de relações sexuais, ou simplesmente desfrutar do prazer de estar junto. Quanto mais distante e exótico, estes "pequenos ninhos de amor", mais emocionantes. Paisagens deslumbrantes, praias, espaços muito reservados e uma carta inteira de terapias relaxantes fazem parte de seu apelo. 

Se o casal não faz o tipo ecológico, os cruzeiros temáticos podem ser uma boa opção. Depois de cruzar águas internacionais, as naus são regadas a curtição, festas e … sexo. Dê preferência aos cruzeiros direcionados a casais, assim vocês podem garantir mais liberdade.

E para quem não quer sair do agito e está afim de inovar as praias do Nordeste e o Balneário Camboriú aparecem na lista dos adeptos ao swing. No Nordeste, há uma pousada – Pousada Liberal Nudista – exclusiva para o público liberal, próxima à praia naturista de Tambaba, na Paraíba. Lá, os casais podem praticar o naturismo dentro de um ambiente confortável, discreto, seguro e privativo. A nudez é permitida em todas as áreas da pousada com exceção do restaurante. A agência brasileira Casal First Tour disponibiliza itens adicionais que podem ser incluídos no pacote, como: passeios turísticos, lazer, serviço aéreo e terrestre.
A cidade badalada e o cenário da música eletrônica, Balneário Camboriú, atrai gente em busca de festas e também swingers. Casas como a Liberty, Viber e Ibiza Festival aparecem no roteiro de pacotes ao Sul do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!