sexta-feira, 25 de março de 2016

Mais Gostoso que chocolate

A Páscoa está chegando e você pensa logo em ovos de chocolate, coelhinhos e cestas recheadas de guloseimas, não é mesmo?! Mas e se você de repente resolvesse inovar e ao invés de somar calorias, aproveitasse para perder alguns quilinhos com algo mais gostoso que chocolate, hein?!

Você já pensou em alguma coisa mais gostosa que chocolate? Só mesmo uma noite (ou dia) de sexo gostoso. Então, porque não se preparar para o feriado com alguns brinquedinhos para adultos... Veja nossas dicas:


Este anel com vibro em forma de coelhinho emite ondas vibratórias que provocam maior excitação e o prolongamento da ereção, proporcionando uma explosão de prazer tanto para o parceiro como para a parceira, enriquecendo ainda mais sua relação. Um ótimo presente para desfrutar a dois.








Gel de Massagem Corporal Comestível

Se você não abre mão do sabor do chocolate, a dica é usar e abusar de um delicioso gel de massagem comestível.
O gel corporal multifuncional pode proporcionar momentos inesquecíveis para os momentos mais picantes, é sua garantia de um sexo oral incrivelmente saboroso e quente.






O brinquedinho favorito das mulheres!!! O vibrador rotatório apresenta flexibilidade em seu corpo peniano e programas de rotação nas esferas. O charme fica por conta do estimulador clitoriano que possui o formato de um coelhinho e acreditem esse coelhinho é poderoso.  A bateria recarregável é prática e facilita seu uso. Um presente completo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!