domingo, 6 de março de 2016

Permita-se sentir prazer!

Apesar de ainda ser tabu entre muitas mulheres, a masturbação é uma prática normal e saudável que ajuda a mulher a se conhecer melhor e consequentemente melhorar sua performance sexual.  Se você ainda tem receios de praticar ou não sabe como começar veja algumas dicas que separamos para você se aventurar e permitir-se sentir um pouco mais de prazer.

Primeiramente, vamos conhecer essa ferramenta de prazer que a sua vagina. Você basicamente 6 pontos que podem ser explorados. Veja:

Grandes Lábios e púbis

Geralmente esses são os pontos menos erógenos da vulva. Mas, quando o assunto é prazer cada uma sente de forma diferente e algumas mulheres podem se excitar com pequenos apertos e beliscos nos grandes lábios.

Pequenos Lábios

Quando tocá-los você vai senti-los quentes pelo sangue que passa por eles. O sangue é bombeado para as outras terminações nervosas e são elas que fazem você se sentir cada vez mais excitada.

Uretra

A uretra não é apenas o lugar por onde sai a urina. Ela está bem abaixo do clitóris e por isso, ao mesmo tempo que disputa, compartilha o prazer da estimulação.

Clitóris

O clitóris é a zona de maior prazer do seu corpo. É com o estímulo dele que você conseguirá sentir como gozar sozinha e se satisfazer. Quando estiver se tocando você vai perceber que está liberando um líquido lubrificante. Lembre-se de aproveitá-lo e puxar para o clitóris. Quanto maior lubrificação menor fricção e maior clímax.

Vagina

Para que você sinta prazer sozinha é preciso estimular as 5 zonas erógenas acima. Sendo que a vagina pode ser penetrada com brinquedos sexuais como dildosvibradores ao mesmo tempo que você estimule o clitóris e toda região da vulva ao mesmo tempo.


Conhecida as principais partes erógenas da sua vagina é hora de partir para ação.

Primeiramente, procure um lugar tranquilo, confortável e relaxe, afinal para que esse momento seja especial você precisa estar relaxada. 

A estimulação pelo seu corpo pode ser feita com o dedo ou com uma pequena capsula vibratória. Se sua intenção for conhecer seu corpo os dedos com certeza serão mais efetivos. Primeiro, cuide para que haja lubrificação, se não houver lubrificação natural use um lubrificante para auxiliá-la. Estimule o clitóris e os lábios menores com o dedos. Tente usar até dois dedos para ter mais flexibilidade e mudá-los de posição e direção. Estimule outras áreas do seu corpo como os mamilos ou as áreas próximas da virilha, ou seja, explore, desta forma você achará o melhor caminho para o prazer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!