quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Atenção aos sinais que eles dão na hora H

Você sabia que durante o sexo os homens costumam dar alguns sinais importantes? De acordo com a sexóloga Carla Cecarello, pela forma como os homens se comportam durante e depois do sexo, é possível notar o grau de envolvimento deles. 
Veja algumas situações cotidianas traduzidas pela especialista:

1- Ele faz tudo rápido demais e não se preocupa com as preliminares. Segundo Carla, esse costuma ser um comportamento típico de homens que têm ejaculação precoce. "O corpo dele está lá, mas a mente está à frente. Ele não está focado no que está fazendo. Pode parecer uma atitude egoísta, mas pode ser apenas um alto grau de ansiedade, assim, ele não consegue estar focado naquilo que faz", afirma.

Em outros casos, essa atitude pode revelar um homem que busca única e exclusivamente a satisfação pessoal e não se preocupa com a parceira, que passa a ser um mero instrumento de prazer. "Isso é uma característica de relacionamentos momentâneos, que duram apenas uma noite, ou de relacionamentos desgastados que já estão chegando ao fim", ressalta.

2- Ele não gosta de fazer sexo oral na parceira, mas adora receber. Uma pesquisa relevou que 1 a cada 3 homens tem nojo de fazer sexo oral e, segundo a sexóloga, essa é o principal motivo que leva os rapazes a fugirem da prática. Muitos deles têm nojo porque tiveram experiências ruins com parceiras que não tinham uma boa higiene, por exemplo, e não se entregam mais à prática.

"Existe o outro lado também. Alguns homens não foram educados para se preocuparem com a figura feminina e entram em uma relação preparados para serem satisfeitos e não para satisfazer. Por isso, não perguntam se a parceira quer ou demonstram o mínimo interesse", explica a profissional.

3- Ele não gosta de beijar durante e depois do sexo. A sexóloga explica que o beijo significa um grau a mais de intimidade e aqueles que fogem dessa troca também estão fugindo de qualquer envolvimento aquela pessoa. "Ele não quer se entregar e se dedica apenas ao prazer momentâneo da relação", afirma. Por outro lado, os homens que beijam durante o sexo estão mais envolvidos com a parceira e preocupados com a situação. Nas palavras de Carla, "estão emocionalmente entregues".

4- Evita contato visual durante o sexo. Manter o contato visual durante a relação é mais difícil para os homens do que para as mulheres, segundo a especialista. "É incomodativo é como se a pessoa enxergasse dentro de vc. Muitos homens não gostam dessa intimidade, principalmente se ele não está afim de se entregar", revela.

Ele olha nos olhos o tempo todo. Olhar a parceira fixamente durante a relação revela o quanto ele está envolvido naquela relação.
Fica para dormir junto depois do sexo. Segundo a profissional, "se ele gostou de estar com aquela mulher, ele fica para dormir com ela, nem que seja por uma noite".

5- Coloca a parceira deitada no peito dele. Esse contato físico após o sexo é uma forma de ele demonstrar que o sexo foi agradável e, ao mesmo tempo, mostra que ele dedica atenção e tem cuidado com aquela mulher.

6- Ele gosta de dormir juntinho. Normalmente são homens dependentes da figura feminina e tem na parceira seu porto seguro emocional. "Às vezes eles nem sabem disso, é um ato inconsciente. Ele tem a necessidade de ficar junto o tempo todo", explica Carla.

Vira para o lado e se esquece de você. Dormir de maneira totalmente separada logo após o sexo pode ser um mau sinal. "Quando o casal vira de costas um para o outro indica um já está bastante distante do outro", explica.

7- Ele prefere ir embora após o sexo. Se a transa foi ruim, se faltou química, envolvimento, se ele simplesmente não gatou, vai querer ir embora o mais rápido possível.

8- Ele anda carinhoso demais. Carla ainda explica que depois de alguns anos de relacionamento, é normal que os homens fiquem mais carinhosos quando estão afim de sexo. "Isso acaba deixando muitas mulheres irritadas. Elas identificam esse comportamento e percebem que eles só ficam mais carinhosos quando querem alguma coisa", finaliza.

Artigo publicado no site http://www.vix.com/pt/bdm/amor-e-sexo acessado no 07/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!