sábado, 27 de agosto de 2016

Como escolher o Cone Vaginal

Os cones vaginais possuem diversos pesos diferentes, que normalmente variam entre 20g e 70g. Normalmente esse instrumento é vendido em um conjunto de quatro peças, que costumam ser identificadas pelas cores:






Mas antes de confiar nessa regra, vale confirmar com o vendedor ou conferir as informações que estão presentes no rótulo do produto. Para saber qual peso se adapta à força da sua musculatura vaginal, é preciso experimentar um por um.

Basta introduzir o cone vaginal até o fundo da vagina, realizando uma forte contração e mantendo a musculatura contraída para segurar o cone. Quando conseguir fazer isso sem muita dificuldade e nem de forma fácil demais, você terá identificado o cone mais indicado para sua musculatura no momento. Se você preferir comprar a unidade do cone, opte por um peso entre 45g e 57g. Geralmente os cones de 20g e 32g são muito leves e sugeridos somente para mulheres que não tem praticamente nenhuma força nessa região.

Conforme for praticando a técnica, o pesinho será segurado mais facilmente por meio da contração vaginal. Nesse momento, é hora de aumentar o peso do cone, pois é sinal que sua musculatura já esta ganhando força. A boa notícia é que isso costuma acontecer mais rápido do que se imagina. Na maioria dos casos, caso treine todos os dias, a mulher consegue aumentar o peso depois de uma semana de uso. Quando o pompoarismo é realizado corretamente, o músculo vaginal ganha força rapidamente, aumentando a eficácia da técnica.

Atenção: Para as mulheres que ainda não tiveram relação sexual, a inserção de qualquer um destes instrumentos poderá romper o hímen, portanto não é indicado. Mas ainda é de extrema valia treinar essa musculatura, através de exercícios sem instrumentos, melhorando assim a saúde vaginal e trazendo uma melhor qualidade de vida ao iniciar a vida sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!