quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Ben-Wa e colar Tailandes: exercitando a coordenação motora da vagina

Bolinhas Tailandesas
Para exercitar a coordenação motora da vagina, existe instrumento chamado colar tailandês, que consiste em uma linha de silicone ligada a duas ou mais bolas pequenas do mesmo material.

Opte pelos materiais feitos com silicone, pois facilitam a execução dos movimentos e são mais higiênicos. Vale reforçar que o colar não deve ser confundido com o Ben-wa - instrumento que possui mais de duas bolas grandes, com sinos no interior de cada uma.

O colar tailandês ajudará a treinar a contração e o relaxamento vaginal de forma mais habilidosa, permitindo com isso o ganho da coordenação motora dessa musculatura.Com a ajuda das mãos, contraia e relaxe a musculatura da vagina até conseguir "sugar" as bolinhas. Quando ganhar mais habilidade, tente realizar essa sucção sem a ajuda das mãos. Quem não possui o cordão para fazer o exercício, pode treinar a coordenação motora contraindo e relaxando a musculatura vaginal no mesmo ritmo de uma música, por exemplo.

Ben Wa
Durante a relação sexual, a mulher poderá simular os mesmos movimentos de contração e relaxamento em diferentes ritmos.

Para o fortalecimento dos músculos da vagina você deverá usar o Ben Wa. O Ben Wa é um acessório que consiste em duas, três ou mais bolinhas interligadas por um fio bem macio, e medem aproximadamente 3,5 cm de largura e têm um peso solto em seu interior. Você deve fazer a assepsia das bolinhas antes e depois de usá-las, e também lubrificá-las. 
Inspire pelo nariz e introduza a primeira bolinha na vagina. Movimente alternadamente os anéis musculares de fora para dentro, forçando a entrada da segunda bolinha. Relaxe expirando pela boca. Em seguida, inspire pelo nariz e faça movimento contrário para expulsar cada bolinha e relaxe, expirando pela boca. No início você deverá usar uma das mãos tanto para auxiliar na entrada como na saída das bolinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!