quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Iniciando no Pompoarismo


O primeiro passo para iniciar a técnica de pompoarismo é fazer os exercícios para relaxamento da musculatura vaginal.

A respiração é muito importante para a assimilação dos exercícios, sempre antes de fazer força você deve inspirar pelo nariz e quando relaxar (descontrair) você deve expirar pela boca. Evite respirar muito profundamente, pois o excesso de oxigenação poderá causar tonturas, respire naturalmente.

Existe uma interessante analogia para o treino de relaxamento. Basta imaginar que no canal vaginal existe um elevador. Por meio de contrações na região, sinta que o elevador sobe e depois desce com o relaxamento.

Sendo assim, procure subir o elevador alguns andares até o máximo que conseguir contrair. Depois, vá relaxando, como se estivesse descendo o elevador bem devagar, até conseguir soltar completamente a musculatura. Você poderá fazer esse exercício durante todo o dia. Acredite! Ninguém vai perceber.

No segundo, exercício você se imagina em uma escada, sendo o primeiro degrau na entrada da vagina, o segundo no meio e o terceiro bem perto do útero. Comece as contrações com pouca força, em seguida com força média e até chegar a uma contração mais forte. Esse exercício irá te auxiliar a identificar os anéis vaginais.

Esses exercícios podem ser distribuídos no decorrer do dia e intercalando o primeiro e o segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!