quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sexshop para solteiras

Se você está solteira e quer ter uma vida sexual mais divertida e democrática. Tem alguns produtos eróticos que você pode usar sozinha, ou mesmo, em parceria com alguém que você queira compartilhar seus momentos de prazer. Veja abaixo uma lista de produtinhos especiais:
Sextoys



Todo mundo precisa de um momento relaxante e as velas eróticas permitem isso. As velas eróticas são como velas normais, onde você acende o pavio e a chama queima. A parte diferente é que no lugar da cera da vela existe um óleo corporal que você pode jogar direto no seu corpo sem se queimar e ainda por cima fazer uma massagem maravilhosa.

É interessante experimentar com alguém, mas também vale usar sozinha naquele dia que você precisa de um tempo de qualidade com você. Tome uma banho quente e experimente ouvindo uma música que gosta muito. Explore cada centímetro do seu corpo e procure descobrir onde você sente mais prazer.


O produto erótico mais conhecido do mundo e 100% desenvolvido para atender os desejos femininos. Eu recomendo os vibradores para todas as mulheres, independentemente de serem solteiras ou casadas. A estimulação que você experimenta com um vibrador é bem diferente de qualquer relação sexual e este é um brinquedinho excepcional para você conhecer o seu próprio corpo. 


A prática milenar do pompoarismo nos trouxe o conhecimento das bolinhas ben-wa. São duas bolinhas feitas em material atóxico, um pouco menores que uma bola de ping-pong e presas por um fio de silicone.
 A parte divertida deste produto erótico é quando você introduz o ben-wa dentro de você e se permite fazer outras coisas, como, por exemplo, ir ao shopping, caminhar no parque, dirigir, sair para uma festa, fazer uma reunião de negócios, qualquer coisa vale. Os movimentos que faz, por menor que sejam, mexem com as bolinhas e transformam qualquer atividade simples, num orgasmo gigantesco.


O anel é usado no pênis, mas na prática ele é um produto erótico bastante versátil e que não precisa de órgão masculino para dar prazer. Como uma mulher independente, você pode usá-lo em um vibrador ou mesmo prendendo ele entre os seus dedos. Dessa forma você ganha uma estimulação extra na hora da masturbação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!