sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Uso dos cones no fortalecimento vaginal

Para praticar o pompoarismo não é preciso necessariamente usar instrumentos para ser exercitado, mas é recomendável que faça uso dos instrumentos para facilitar os exercícios e obter resultados mais rápidos.

Por meio de cones vaginais, também chamados de "pesinhos", a mulher consegue exercitar os músculos da região, tornando as contrações vaginais mais fortes e aumentando o tempo de sustentação dessas contrações. 

Cones para Pompoar
Esse exercício pode ser simulado durante a relação sexual, para manter a musculatura vaginal contraída, dando mais prazer para o homem e também aumentando a sensibilidade da mulher. Outra forma de fortalecer os músculos vaginais deixando-os mais rijos e fortes é usando pesos especiais (os chamados cones), que pesam em 20 e 70 gramas e têm formato semelhante ao de um absorvente interno. Esses cones são inseridos na vagina de 15 a 20 minutos, para que atuem nos seus músculos internos. Antes de fazer a introdução, você deve lavá-los com sabão neutro. Recomenda-se a utilização de lubrificante para facilitar a introdução do cone. Com os cones mais leves você adquire movimentos rápidos, e com os mais pesados você adquire força muscular. Em pé, com as pernas semi flexionadas, ou na posição de cócoras, introduza o cone até o segundo anel vaginal (na altura onde se coloca o absorvente interno) e contraia a musculatura várias vezes. Vá aumentando o número de contrações a medida que você sentir mais força muscular. Não esqueça a respiração. Depois tente usar a sua força vaginal para expulsar o cone da vagina. Geralmente são cinco cones, e cada um tem um peso diferente. Você vai começar com o mais leve e depois conforme for ficando fácil de você sugar e expulsar o cone, você vai passar para o cone seguinte que é um pouquinho mais pesado que o anterior (cada peso é uma cor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!