sábado, 25 de maio de 2013

COSMÉTICA SENSUAL: BOLINHAS DO PRAZER




Bolinhas do prazer, bolinhas excitantes, bolinhas explosivas ou bolinhas eróticas são capsulas de óleo com uma fina película de gelatina que dissolvem com umidade e calor.  As bolinhas do prazer foram originalmente fabricadas para serem utilizadas como óleo de banho corporal, no entanto, são mais conhecidas pela sua utilização durante o sexo. Durante o sexo são usadas nas preliminares e quando estouram liberam o óleo deixando a mulher muito cheirosa e espalhando um perfume delicioso pelo ambiente
Algumas pessoas sentem a bolinha esquentar, mas isto pode variar de acordo com a sensibilidade de cada pessoa. Mas lembre-se esta bolinha utiliza óleo, portanto não é recomendável utilizar com preservativo pois o óleo pode fazer com que o preservativo se rompa..

As bolinhas podem ser usadas para:

Lubrificação:
As bolinhas podem ser usadas para lubrificar o canal vaginal, facilitando a penetração e deixando a relação mais prazerosa. Pegue uma bolinha e coloque delicadamente no canal da vagina e vá empurrando com o dedo, com cuidado. Indicamos que aguarde uns 3 minutos antes da penetração para que a bolinha se aqueça com o calor do corpo da mulher e vá derretendo, mais se preferir, não há problema do parceiro penetrar assim que colocar o produto. Isso não afetará o prazer que se sente.


Massagem:
Cada bolinha excitante vem com 3 ml de óleo. É pouco para uma massagem bem feita, mais o ideal é você usar o produto com seu parceiro e aproveitar o momento de excitação para fazer umas brincadeiras preliminares. Faça uma massagem sensual, excitando, provocando seu parceiro, e esfregando delicadamente a bolinha no corpo do parceiro até aquecê-la a esta desmanchar, liberando o óleo. 



Para a bolinha demorar a estourar, coloque-a  na geladeira alguns minutos antes da relação e logo depois introduza no canal vaginal. Você vai sentir uma deliciosa sensação geladinha enquanto está pegando fogo

Compre bolinhas do prazer em 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!