domingo, 5 de maio de 2013

STRIPTEASE - A ARTE REVELADA

Estamos chegando ao final de nossas publicações sobre danças sensuais. E vamos fechar com o estilo de dança mais conhecido de todas: o striptease.
O Striptease é um ato, que geralmente envolve dança, no qual uma pessoa se despe completamente para outras pessoas, de forma a excitá-las sexualmente. Quer incrementar ou inovar no seu relacionamento? Que tal experimentar fazer um striptease para o seu parceiro ou parceira. Mas não se engane achando que fazer um striptease é somente tirar a roupa, a performance deve ser acompanhada de muita sensualidade. Veja abaixo algumas dicas para você arrasar entre quatro paredes.

MULHERES




1- Prepare o ambiente em que a dança será feita. Escolha um lugar em que os dois se sintam à vontade. O ideal é ir a um motel ou decorar a casa com pétalas de flores, velas e aromatizantes de ambiente. 

2- A escolha da música também é muito importante. Escolha músicas cujo o ritmo seja fácil de dançar. Também é importante escolher faixas que agradem aos dois. Para não dar algum fora na hora da dança, decore as batidas e pausas da música. Três música são suficientes, afinal um striptease não deve durar mais que 10 minutos. Sugerimos Fever (Bette Midler), You know I'm No Good (Amy Winehouse) e Trouble (Elvis Presley).

3-Para o primeiro strip, é recomendável usar apenas uma calcinha e um sutiã que valorizem o corpo e um vestido ou saia com um camisa de botões. Esqueça as meias 7/8 ou cinta liga. Apesar de deixarem um visual bastante sexy, é necessária muita experiência para tirá-las sem fazer feio. Não esqueça de usar sandálias ou sapatos de salto alto dá um ar super sexy ao visual. Se você tiver cabelos longos , prenda-os em um coque e solte-os durante a dança.


A ordem de tirar as peças de roupa é a seguinte: comece pela camisa, vá desabotoando lentamente, sempre fixando seu olhar no parceiro, depois retire a saia, em seguida tire o sutiã, depois a calcinha. Por último, o salto alto. Se ficar insegura de que a última peça possa se enroscar nos sapatos, descalce-os ao tirar a calcinha.


Livre-se de uma peça de cada vez, vagarosamente. Enquanto se despe, acaricie o próprio corpo. Depois, sorria, dance, provoque o parceiro e, por fim, tire o traje. Repita o processo com as outras peças.

As regras mais importantes do strip são jamais parar de mexer o quadril e hipnotizar o parceiro com o olhar e postura. Outra ideia interessante é, durante a dança, andar como se fosse uma modelo em um desfile. O ideal é alternar dança e desfile. A mulher não deve conversar com o parceiro durante a performance. No máximo, ela pode cantarolar a música que estiver tocando. O olhar deve ser firme e a dançarina pode sorrir de vez em quando, só não pode cair na gargalhada. Se estiver com vergonha, vire de costas para o parceiro enquanto dança, rebolando. Lembre-se: você é linda, sensual e ele te deseja a cada instante (repita isso internamente para si mesmo durante a dança).

HOMENS


As mulheres costumam gostar de ver um homem dançando para elas. Mas, para não correr o risco de virar motivo de piada, sonde a parceira para saber o que ela pensa de um striptease. Conte alguma história, falando que um amigo fez strip para namorada, e veja como ela reage. Se a ideia for bem recebida, não hesite em surpreendê-la.


1- Prepare o ambiente. Deixe a luz baixa e o som a uma altura agradável e sirva algum drinque para descontrair. Lembre-se nada de cerveja, algo como vinho, champanhe ou algum drinque preparado por você como um Alexander, por exemplo.

2- A seleção musical depende da facilidade que você tem para dançar o ritmo. Também é importante escolher faixas que agradem aos dois. Para não dar algum fora na hora da dança, decore as batidas e pausas da música. Nossa sugestão: Pink Panter (Henri Mancini), Fever (Peggy Lee)  e Hoochie Coochie Man (Eric Clapton)

3-O stripper de primeira viagem deve optar por um smoking ou terno com gravata. Se escolher o primeiro traje, use o acessório tipo borboleta. E essa é a primeira peça a ser retirada.
Paletó e camisa são as próximas peças a serem despidas, seguidas por sapatos e meias. A calça é a última a sair. Ao contrário da mulher que tira tudo, o homem não precisa tirar a cueca. A nudez faz com que a brincadeira perca um pouco do charme.

4- Nunca fique parado. Brinque com a parceira para provocá-la e não deixe-a tocar em você. 


Esperamos que as dicas tenham sido úteis e que você possa melhorar cada vez mais seu relacionamento.


Noites mais quentes, dias mais felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!