sábado, 11 de maio de 2013

OS SIGNOS E A SENSUALIDADE III

É um amante desinibido e exótico. Nunca deixa de experimentar novas posições na cama ou fora dela. O seu lema é viver intensamente cada momento numa relação amorosa. É um signo que gosta de desafios e surpresas. Se está disposta a fazer amor com ele, prepare o seu fôlego. Algemas, jogos do Kama Sutra, DVDs eróticos e sensuais são ótimos presentes para pessoas nascidas sob esse signo.


Capricórnio é o signo mais prático, seletivo e racional do Zodíaco. Muito reservado, ele não sai atirando por aí, gastando a sua munição com qualquer um. Sua escolha é muito seletiva, mas uma vez feita, é bem acertada. A maior característica é a firmeza e constância no seu gosto. Isso transmite tanta segurança a quem está ao seu lado que o sexo se torna melhor do que o esperado. Para presentear o capricorniano invista em óleos de massagem, perfumes afrodisíacos e excitantes. 


O aquariano considera os sentimentos mais importantes que o instinto sexual. Por isso, dificilmente se entrega a paixões avassaladoras. Porém, as suas relações são extremamente prazerosas, pois ele mostra-se muito liberal em relação aos seus pares. É um signo que precisa incrementar sempre a sua vida sexual. Gosta de falar e ouvir coisas picantes. Na hora H, nada de ficar só no papa-mama. É preciso originalidade para sustentar sexo com ele por muito tempo. Presentei-o com kits sensuais, vibradores líquidos e livros sobre sexo tântrico.


Vive as suas paixões como algo desvinculado dos problemas do dia a dia. Sua criatividade é muito gratificante ao parceiro. Adora rituais eróticos e ambientes sofisticados. Esse é um signo que possui uma imaginação altamente desenvolvida e alimenta em seu par na fantasia de um sexo delirante. Para o pisciano velas beijáveis, pétalas de rosa, sais e espumas de banho serão um ótimo presente.



Encontre tudo o que você precisa para esquentar o seu relacionamento em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!