quarta-feira, 8 de maio de 2013

OS SIGNOS E A SENSUALIDADE II

Ele adora ser paparicado e adora chamar atenção, até nos momentos de intimidade. Ter relações num ambiente cheio de espelhos é o máximo para ele. Deixe este nativo pensar que ele é o melhor que já teve na cama e verá que seu desempenho duplicará. Um ótimo presente para os leoninos são as fantasias eróticas, vibradores líquidos e filmes eróticos.




É um estrategista na arte de fazer amor. Tudo é meticulosamente calculado, desde o primeiro contacto até à hora do sexo. Não se engane com a sua aparência sóbria e séria. Como é uma pessoa que se exige muito e costuma se reprimir sexualmente, quando liberado pode-se tornar uma máquina de prazer. Com o Virginiano invista em cosméticos sensuais tais como excitantes, lubrificantes, adstringentes e sabonetes íntimos.



O libriano é o amante perfeito. Dedicado e amável, você tem a impressão que ir para cama com ele é como estar no paraíso. Agora um aviso: nada de falar palavrões ou coisas grosseiras. Ao contrário do que se imagina, isso não o excita. O libriano está sempre disposto a inovar invista em livros sobre o kama sutra, jogos sensuais, fantasias eróticas e vibradores.



De presença intensa, escorpião é o símbolo sexual do zodíaco e parece estar sempre sedento pelo sexo. Tem uma força magnética incrível e um instinto sexual muito forte.Quer excitá-lo? Pergunte sobre seus desejos secretos. Provocar faz parte do jogo erótico que esse signo mais gosta. Presenteie-o com um show de striptease, danças e massagens sensuais, perfumes afrodisíacos e lingeries sensuais.



Encontre todos os produtos para agradar seu parceiro na Boutique Sensual Vícios do Prazer www.viciosdoprazer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!