sábado, 25 de maio de 2013

COSMÉTICA SENSUAL: GÉIS EXCITANTES

Os géis excitantes são um ótimo recurso para aqueles que querem iniciar a utilização de produtos eróticos, mas ainda tem algum receio. Os excitantes podem ser utilizados por homens e mulheres e variam em intensidade de acordo com cada organismo. No mercado existem excitantes com várias funções, como: esquentar, esfriar, gelar, vibrar, dilatar, lubrificar, adstringir e muito mais. 



EXCITANTES FEMININOS



Os excitantes femininos tem fórmula especial e propriedades estimuladoras que proporcionam maior prazer na hora da relação sexual. Estimulam a lubrificação vaginal e facilitam o orgasmo. Devem ser usados no clitóris e nos pequenos lábios antes ou durante a relação sexual.Não use o excitante dentro do canal da vagina.

EXCITANTES MASCULINOS


Os excitantes masculinos tem fórmula especial e propriedades estimuladoras que proporcionam mais prazer na hora da relação sexual. São produtos que oferecem ao homem total prazer com sua parceira. O excitante masculino deve ser passado por todo o corpo do pênis de 5 a 10 min antes da relação.

EXCITANTES UNISSEX


Géis funcionais cujo o propósito é levar o casal às mais incríveis sensações. Pode ser usado tanto pelo homem quanto pela mulher, ou pelo dois ao mesmo tempo intensificando assim seus efeitos.

VIBRADORES LÍQUIDOS



O vibrador líquido quando aplicado durante as preliminares promove uma deliciosa onda de calor que cresce gradativamente deixando os lábios vaginais mais sensíveis, causando leves vibrações e uma sensação de pulsar e estalos. Podem ser usados por homens ou mulheres e são encontrados na versão gel e spray.

Encontre as melhores marcas de excitantes em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!