terça-feira, 28 de maio de 2013

COSMÉTICA SENSUAL: RETARDANTES



Prolongar ao máximo um momento de prazer, essa é a função do gel retardante. Os géis e sprays retardantes, promovem um leve adormecimento do pênis reduzindo a sua sensibilidade. Esta ligeira redução na sensibilidade faz com que o homem leve mais tempo para chegar ao clímax, sendo possível aproveitar um prazer sexual prolongado, sozinho ou com uma parceira. 

Você deverá aplicar no pênis já ereto (em especial na cabeça, que é a parte mais sensível), esperar até que comece a fazer efeito e partir para a ação (esse tempo varia de 5 a 10 min.). Atenção: não vale passar na hora H, pois o produto precisa de tempo para ser absorvido. O produto causa um leve aquecimento, causando a dilatação das veias do membro, prolongando assim a ereção. Quanto a composição podemos dizer que alguns géis retardantes contêm anestésicos como benzocaína e lidocaína, enquanto outros usam apenas ingredientes naturais entorpecentes, que reduzem a sensibilidade.

Escolher a marca ou a quantidade a ser aplicada é uma questão bem pessoal. Como já falamos anteriormente aqui no blog cada pessoa tem uma sensibilidade diferente. É preciso experimentar até encontrar o tipo que funciona melhor para você. Quanto a quantidade, lembre-se você sempre pode aplicar mais, se não estiver fazendo o efeito desejado, mas você não pode removê-lo, uma vez que foi absorvido.

A Vícios do Prazer oferece os melhores retardantes com os melhores preços! Confira nossas ofertas em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!