terça-feira, 7 de maio de 2013

OS SIGNOS E A SENSUALIDADE

Um pouco de misticismo em nosso Blog. Nesta semana publicaremos as característica de cada signo na hora do amor. Confiram!!!

O carneiro é quente nos seus relacionamentos. Vive o amor de maneira marcante e é um conquistador nato. Na cama gostade dominar e não tem muita paciência para as preliminares. Excitantes, algemas e um livro de Kama Sutra podem ser uma boa opção para presente. 


O Taurino é sensual, romântico e afetuoso. Muito ligado ao erotismo não dispensa uma boa companhia e acredita que a sedução é a extensão do amor.Tem o olfato bastante apurado. Se o sexo for bom, ele pode ficar para sempre. No ato sexual ele não tem pressa, gosta de fazer tudo com calma e bem feito. Óleos de massagem, velas beijáveis, perfumes afrodisíacos podem fazer a cabeça dos Taurinos.


O Geminiano gosta de agradar seu parceiro na cama. Dar prazer é sua prioridade. Na cama gosta de movimento por isso troca de posição toda hora. Curiosidade é outra característica. É só ler alguma coisa interessante que quer logo testar. Boas opções de presente são o Baralho Kama Sutra, Dados do amor e vibradores líquidos.


O Canceriano é fiel, emotivo e romântico. Para ele, quanto mais intimidade melhor. Precisa de muito carinho e mimos antes de entrar no ato propriamente dito. Como é muito sentimental, quanto mais se demonstrar afeto, melhor será o seu desempenho na cama. Lingeries sensuais e óleos de massagem são ideias para presentear os Cancerianos.


Amanhã, falaremos de Leão, Virgem, Libra e Escorpião.

Encontre todos os produtos para agradar seu parceiro na Boutique Sensual Vícios do Prazer www.viciosdoprazer.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!