terça-feira, 30 de julho de 2013

CURIOSIDADES SOBRE O ORGASMO


Você sabia que o orgasmo pode curar soluços? E que a mulher pode chegar ao orgasmo de seis formas de diferentes? Separamos algumas curiosidades para você se informar e se divertir!

 Você sabia que existe até plástica para facilitar o orgasmo?

Conhecida nos EUA como G-Shot, a técnica promete aumentar o ponto G por meio de injeções intravaginais de colágeno, aumentando o atrito durante a penetração e permitindo assim que a mulher chegue ao orgasmo mais facilmente. O procedimento, que custa em torno de R$ 3,5 mil, é feito com anestesia local e dispensa internação. Porém, a técnica gera polêmica e não é reconhecida pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.


Você sabia que o recorde mundial de orgasmos é de 222 ?

O registro foi feito durante o evento Masturbate-a-Thorn, em 2009, na Dinamarca. A marca foi alcançada por Deanna Webb 

Você sabia que um orgasmo pode gerar uma descarga elétrica de até 244 milivolts?

Durante o orgasmo as paredes da vagina liberam energia e sofrem contrações musculares involuntárias, seguidas de uma sensação de relaxamento. Segundo Jairo Bouer e Marcelo Duarte, autores do Guia dos Curiosos – Sexo, a descarga elétrica produzida por cinco mulheres tendo orgasmo seria suficiente para acender uma lâmpada.

Você sabia que a educação pode influenciar no orgasmo?

Um estudo realizado na Alemanha sugere que quanto mais educação tiver a mulher menor são as chances de ela chegar ao orgasmo. A pesquisa, realizada com 2 mil mulheres com idades entre 18 e 49 anos, indica que 62% das entrevistadas possuíam ensino superior afirmaram que tinham problemas frequentes para chegar ao orgasmo, enquanto apenas 38% das mulheres com menos educação relataram o mesmo problema. Para os pesquisadores a possível explicação para esse fenômeno é a diferença entre os perfis, pois as mulheres que estudaram mais geralmente possuem mais responsabilidades e consequentemente estresse, o que leva a esse maior bloqueio sexual.

Você sabia que 0,06% dos homens podem gozar apenas imaginando situações eróticas, sem nem mesmo tocar o pênis?

Você sabia que  o orgasmo feminino é um tem ação analgésica? 
Devido à liberação de endorfinas, o orgasmo feminino é um poderoso analgésico, motivo pelo qual dor de cabeça é um pretexto ruim para não fazer sexo.

Você sabia que durante o sexo o cérebro desliga?
No momento do orgasmo algumas áreas do cérebro “desligam”. Entre elas estão as áreas responsáveis pelo medo e estado de vigilância.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!