quarta-feira, 31 de julho de 2013

FELIZ DIA DO ORGASMO


O Dia Mundial do Orgasmo foi informalmente criado na Inglateraa no dia 31/07/1999 por redes de sex shops. Estas realizaram pesquisas que revelaram que 80% das mulheres inglesas não atingiam o clímax em suas relações. Ainda hoje, com o sexo mais liberto, não são poucas as mulheres que não conseguem atingir esse grande momento do prazer sexual. Por isso, segue algumas dicas para você alcançar a estrelas:

1. Pratique sempre
Desenvolva a capacidade de dedicar a atenção e o pensamento às questões sexuais. Isso permite usar a fantasia, conhecer seus limites e descobrir mais sobre o próprio comportamento sexual. 

2. Explore seu corpo
Reconheça como o corpo pode e deve receber estímulos táteis que sejam importantes para a atividade sexual. A masturbação é essencial para facilitar o orgasmo depois e durante uma transa. 

3. Combata a timidez
Mostre o que sente e diga isso ao parceiro. Não espere que ele adivinhe o que você quer, ou qual parte do corpo você sente prazer.

4. Mantenha o foco
Pensar em questões que produzem ansiedade ou distraem é um problema. Não fique preocupada sua forma física, por exemplo. Aprenda a lidar com as suas inseguranças. Para ser bom tem que estar relaxada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!