domingo, 14 de julho de 2013

OS NÚMEROS DO SEXO



Vivemos rodeados por números. Para todo lado que se olha os números estão a nos guiar, a nos cobrar, a nos orientar. São códigos, referências, indicativos, símbolos que fazem parte de nossas vidas e muita vezes nos orientam. Corremos atrás dos números e estatísticas que permeiam o sexo e os relacionamentos e encontramos dados bem curiosos. Confira:

As pessoas fazem sexo em média duas vezes por semana

A velocidade máxima em que viajam as sensações eróticas da pele para o cérebro é de 230 km/h

Aproximadamente 29% das mulheres chegam virgens ao casamento.

Quase 58% das pessoas costumam dizer grosserias durante o sexo.

Uma em casa dez pessoas é assexuada. Ou seja: 10% da população não sente atração por nenhum gênero, nem masculino, nem feminino.

Durante o beijo, cerca de 40 mil bactérias passam de uma boca para a outra, mas a maioria é inofensiva. A ciência diz que beijar é saudável: exercita uns 30 músculos faciais.

Um em cada cinco mil homens na Europa faz um corte no freio da língua para poder fazer sexo oral melhor em suas parceiras.

Segundo o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais, cerca de 5 % dos homens com 40 anos de idade, e 15% a 25 % de homens acima de 65 anos de idade, sofrem disfunção erétil. 

Um homem gera, em toda a sua vida, 53 litros de sêmen.

O coração pode chegar a 180 pulsações por minuto durante o orgasmo

Durante a ejaculação, o sêmen atinge a velocidade de 45 km/h.

Fumar pode encurtar o pênis quase um centímetro.

As camisinhas devem ser capazes de esticar até sete vezes seu tamanho normal, segundo a norma internacional. Além disso, devem resistir no mínimo a 18 litros de ar antes de rasgar.
Aproximadamente 8% das pessoas pratica sexo anal regularmente.

Quase 60% dos homens e 54% das mulheres já fizeram sexo casual de uma única noite.

A quantidade de homens que se sentem culpados por se masturbar chega a 41%.

Só um homem a cada 400 é flexível o bastante para dar a si mesmo prazer oral.

Aproximadamente 47% das mulheres têm o primeiro orgasmo por meio da masturbação.

Pelo menos 50% das mulheres já fingiram o orgasmo em algum momento da vida.

O chimpanzé detém o recorde de rapidez no ato sexual entre os mamíferos: consuma-o em apenas 3 segundos. O rato precisa de 5 segundos. Os mosquitos levam só 2 segundos. As baleias e os elefantes precisam de 20 segundos para copular.

Em geral, os orgasmos femininos duram entre seis e dez segundos, mas algumas mulheres têm orgasmos que chegam a 20 segundos.

A cada segundo, mais de 28 mil usuários da internet estão vendo pornografia.

Enquanto as mulheres só queimam 45 calorias a cada dez minutos fazendo amor, os homens queimam 60 na mesma atividade.

O número médio de vezes que as pessoas fazem sexo é de 103 vezes por ano, 1,98 vezes por semana e 0,28 vezes por dia!

Pesquisadores na Turquia terminaram um estudo de um ano que mostra que o índice de massa corporal está correlacionada com o desempenho sexual masculino. Os resultados podem surpreendê-lo: os homens mais pesados ​​foram capazes de fazer amor com uma média de 7,3 minutos, enquanto os homens esbeltos em média de 108 segundos. O estudo, publicado na revista Nature, mostrou que homens com sobrepeso tinham níveis mais altos do hormônio feminino estradiol, que bloqueia os hormônios masculinos e retarda o clímax. 

Os homens pensam em sexo a cada sete segundos, certo? Não de acordo com um novo estudo que conclui que homens ponderam entre sono e comida tanto quanto fazer sexo. O estudo concluiu que o número médio de pensamentos sobre o sexo entre os homens era de 18 vezes por dia, e 10 vezes ao dia para as mulheres. Ainda assim os homens pensam sobre comida e sono proporcionalmente mais. 


Outro fato interessante sobre sexo, 46% das pessoas com mais de 50 anos afirmam fazer sexo uma vez por semana. 85% sentem que o sexo em uma idade mais madura é menos pressão do que quando eram adolescentes ou jovens, sugerindo que o sexo pode ficar melhor com a idade. 


Extraído do livro: 369 Curiosidades sobre sexo, do autor argentino Aníbal Litvin e do site: http://www.euadoromorarnainternet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!