domingo, 7 de julho de 2013

FESTA FETICHE - INOVANDO NA SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO

Que tal surpreender seus amigos com uma festa bem diferente? Uma despedida de solteiro ou a comemoração do seu aniversário com o tema Fetiche é com certeza algo que vai deixar seus convidados boquiabertos.

A ideia aqui é não é organizar nenhuma orgia e sim decorar um ambiente com um tema sensual criando assim um ambiente descontraído e divertido para comemorar seu aniversário ou fazer sua despedida de solteiro.

O primeiro passo é confeccionar os convites: Veja algumas sugestões:


Quanto a decoração procure criar um ambiente bem acolhedor... almofadas, velas, pétalas de rosas, plumas, balões de corações e beijos, chicotes, algemas, máscaras e lingeries sensuais. As cores vermelha, dourado e preto são ótimas para criar esse clima sensual. Veja algumas fotos e inspire-se!!!





Prepare o cardápio cuidadosamente: torta de maçã, vinho tinto, champanhe, caipirinhas com frutas vermelhas, muitas nozes, amêndoas e frutas secas que são considerados afrodisíacos. Docinhos e bombons em formatos sugestivos também são uma boa opção.





Contrate um bom grupo de danças. Nossa sugestão é um grupo de dança burlesca que vai deixar sua festa com um ar de cabaré dos anos 60. Cuide  para que os garçons também estejam a caráter. Selecione músicas sensuais, rock e dance. E vista-se adequadamente!




Agora é só cuidar para que seus convidados estejam a vontade e garantir a diversão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!