segunda-feira, 29 de julho de 2013

COMEMORE O DIA DO ORGASMO COM PRODUTOS DA VÍCIOS DO PRAZER

Na próxima quarta-feira, 31 de julho, comemora-se o Dia Internacional do Orgasmo. A data surgiu na Inglaterra com simples intuito de estimular a discussão sobre o assunto e incentivar o sexo de qualidade. E para comemorar esse dia, a Vícios do Prazer selecionou alguns cosméticos e brinquedos que vão te auxiliar a alcançar o sétimo céu.


Um dos acessórios mais procurados nas sexshops, o anel peniano tem como objetivo prolongar a ereção e o tempo para chegar ao orgasmo. Sua função é limitar a quantidade de sangue que circula no corpo peniano, aumentando assim o tempo de duração da ereção. Estes anéis possuem cerdas que estimulam o clitóris proporcionando para mulher muito mais prazer. São encontrados no mercado em vários tamanhos, cores e modelos. O anel é colocado até a base do pênis, quase colado no corpo. Depois que o anel for devidamente colocado, a penetração deve acontecer normalmente nas posições preferidas de cada casal, sem restrições. A retirada deve ocorrer da mesma forma como foi colocado.



Quer orgasmos mais intensos? Os excitantes são produzidos com fórmulas especiais e propriedades estimulantes que proporcionam muito mais prazer! Quando entram em contato com a pele esquentam ou esfriam. Um desejo quente, um friozinho gostoso. E a sensação inesquecível.





Os vibradores líquidos também são uma ótima opção para intensificar o prazer. Quando entram em contato com a mucosa da vagina esquentam, gelam, pulsam e após alguns segundos se transformam em uma deliciosa vibração facilitando assim o orgasmo.Uma delícia!








Para a mais moderninhas, o prazer da sucção! As bombas de secção foram feitas anatomicamente para o clitóris, aumentam a sensibilidade e proporcionam orgasmos incríveis!Trata-se de um exercício muscular clitoriano, que possibilita a abertura dos canais que irrigam a região, proporcionando a eliminação da frigidez, aumento da sensibilidade, orgasmos mais intensos e aumento da lubrificação vaginal. Vale a pena conferir.



Conhecidos como "Bullet" estes brinquedos são versáteis e eficazes pode ser usado tanto para massagem corporal, quanto como estimulador clitoriano ou pode ser introduzido no canal anal ou vaginal. Num jogo de prazer quente e excitante, você pode entregar o controle nas mãos do seu parceiro e deixar que ele controle a vibração.




Dê um passeio por nossa loja virtual e se surpreenda com produtos que irão aumentar ainda mais o seu prazer. Acesse www.viciosdoprazer.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!