segunda-feira, 1 de julho de 2013

ORGASMO MASCULINO - INTENSIFICANDO O PRAZER DO SEU PARCEIRO


Todos nós sabemos que os homens  demoram em média cinco minutos para chegar ao orgasmo, mas o que  maioria não sabe é que há maneiras de intensificar essa sensação.Não parece haver muito mistério em fazer um homem chegar ao orgasmo. Mas são poucas as mulheres que conhecem o ciclo da excitação masculina.

Desenvolvido na década de 60 por dois pesquisadores, os americanos Masters e Johnson, o ciclo do orgasmo atualmente está divido de três fases: o desejo, a excitação e o orgasmo. 

Puramente instintivo, o desejo leva à busca por uma atividade sexual. Nessas horas, a visão é o sentido responsável por manter a vontade deles. Portanto, se você quer turbinar a relação capriche no visual e mostre toda sua sensualidade. Sem medos e sem neuras... lembre-se, homens não se preocupam com gordurinhas localizadas, celulites ou estrias. Então, vista aquela fantasia sexy e provoque-o.

Se toda sua produção tiver funcionado, seu parceiro entrará na fase seguinte – a excitação.  O corpo começa a reagir fisiologicamente aos estímulos, sendo a ereção o sinal de que está tudo no caminho certo. A 
ereção prepara o homem para a relação sexual, aumentando o fluxo sanguíneo no pênis. Além disso, outros sintomas como o aumento da pressão sanguínea, das frequências cardíaca e respiratórias e da sensibilidade dos mamilos preparam o corpo para o próxima etapa: o orgasmo.

O orgasmo é a última fase do ciclo da resposta sexual, é um momento de liberação de tensões. O prazer pode ser tão intenso que, em alguns casos, provoca uma redução no campo da consciência durante alguns segundos. Apesar de intenso, costuma ser rápido. Enquanto nós, mulheres, podemos experimentar o gosto do prazer por até um minuto, para eles não costuma passar de dez segundos. Então que tal intensificar esse momento de gozo?

  • Uma das técnicas que já se mostraram infalíveis para fazê-los subir pelas paredes na hora do "H" é massagear a área entre os testículos e o ânus, com movimentos firmes e circulares. Mas cuidado ao tocar essa área alguns homens podem não se sentir a vontade.
  • Mordiscar e sugar a orelha dele enquanto ele ejacula também excita muito os homens.
  • Experimente apertar suavemente os testículos dele enquanto ele ejacula com certeza ele vai subir pelas paredes.
  • Alguns homens gostam de ouvir safadezas e sacanagens isso aumenta muito o prazer.
  • Eles também gostam de sentir as unhas arranhando a costas ou as mãos deslizando pelo corpo. Essa sensação de que a mulher está tão excitada quanto ele, deixa os homens alucinados.
Teste nossas dicas e faça novas experiências... Viva o prazer!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!