segunda-feira, 8 de julho de 2013

TURBINE SUAS FÉRIAS: VISITE "LOVELAND"

Se você está planejando uma viagem de férias, considere colocar no seu roteiro uma viagem internacional que erá mexer com sua libido. 

Os amantes da arte e do sexo precisam conhecer o “Jeju Loveland”, um parque de exposição permanente de esculturas eróticas/ porno-temáticas localizado em Jeju Island na Coreia do Sul. São 140 esculturas a céu aberto,  instalações interativasespaço para projeção de filmes educativos sobre sexo  e a famosa "masturbation-cycle" (bicicleta para masturbação). Tudo isso distribuído em uma área com muito verde.

As esculturas do parque começaram a ser criadas em 2002 por graduados da Honjik University ─ Seul. A ilha ganhou esta vocação de centro de cultura sexual depois da guerra da Coreia, quando o local tornou-se destino preferencial para casais em lua-de-mel. Porém, os casamentos eram arranjados e os casais sentiam-se constrangidos entre si, pois não se conheciam ou tinham qualquer intimidade anteriormente. Por causa desse desconforto, alguns hotéis da ilha adotaram profissionais “quebradores de gelo”, facilitadores pedagógicos da relação conjugal.

Aos poucos, a ilha se transformou em centro de referência de educação sexual. "Loveland" é, portanto, uma espécie de Kama-Sutra a céu aberto, um livro de instruções sobre como fazer sexo escrito com esculturas ao ar livre. Não é necessário perguntar nada nem ler o índice, basta dar um passeio no parque e manter os olhos bem abertos. O manual concreto é proibido para menores de 18 anos.

Ficou curioso? Veja as fotos e para maiores informações acesse o site oficial do parque: http://www.jejuloveland.com/eng.html e Boa Viagem!!!
  













Um comentário:

  1. Nossa fiquei curiosa para conhecer o local. pena que eu nao tenho dindin para isso. boa dica. bjs


    http://blogdalu2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação!