segunda-feira, 22 de julho de 2013

CURIOSIDADES SOBRE O SEXO



Quando o assunto é sexo, tabus, mitos e fatos engraçados envolvem a história. Separamos algumas curiosidades para que você se divirta e se surpreenda.

Na Inglaterra, até 1884, uma mulher podia ser presa por negar sexo a seu marido.

Na antiga Roma o castigo para o adultério era a amputação do nariz. 

Os romanos com medo serem traídos colocavam um piercing no prepúcio dos escravos para que não mantivessem relações com suas filhas, esposa ou outras escravas. 

Ainda na Roma Antiga, os romanos ante um juiz juravam dizer a verdade apertando-se suavemente os testículos com a mão direita, dizem que daí vem a palavra Testemunhar. 

Durante a Idade Média, acreditava-se que homens e mulheres produziam espermatozoides. 

Na antiga Babilônia os homens ofereciam suas esposas como pagamento por serviços prestados.

Dizem que o faraó Ramsés II teve 160 filhos.

No antigo Egito, as egípcias urinavam diariamente sobre diferentes grãos de cereais para saber se estavam grávidas e saber o sexo do bebê. Se não germinasse nenhum grão é porque não estava grávida.

Na época vitoriana as mulheres menstruadas eram tratadas como doentes e obrigadas a permanecer na cama durante o período crítico.

O presidente francês François Faure morreu num bordel, em 1899, durante o ato sexual. A senhora que o acompanhava ficou tão aterrorizada que contraiu a vagina de tal forma que foi preciso uma cirurgia para remover o membro do falecido. 

Em 1987 uma emissora de televisão de São Francisco, nos Estados Unidos, colocou pela primeira vez no ar um comercial de preservativo. 

Em 1953 foi publicada a 1ª revista Playboy com Marilyn Monroe na capa.

O sexo oral é considerado ilegal nos estados norte-americanos do Arizona, Florida, Minnesota, Lousiana, Carolina do Norte e do Sul, Utah e Virginia.

Em 1996, os norte-americanos gastaram 8 biliões de dólares com material pornográfico.

Um comentário:

  1. São realmente curiosas. Cada uma mais inexplicável que a outra. Essa do Presidente francês é hilária.
    Gostei muito da matéria.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação!