quarta-feira, 10 de julho de 2013

UMA VIAGEM DE FÉRIAS NADA CONVENCIONAL

Continuando o nosso post sobre viagens para despertar a libido vamos falar hoje de um outro parque temático desta vez localizado na Espanha.

Se você está planejando uma viagem de férias nada convencional inclua em seu roteiro o Bosque Ginebreda É um lugar muito curioso, onde o espaço é compartilhado por diferentes figuras e esculturas eróticas: pênis, homens e mulheres nus feitos de materiais diferentes localizadas ao longo estradas florestais exuberantes.

A caminhada por essa floresta de esculturas altamente sexualizadas vai deixá-lo ofendido, espiritualmente iluminado, ou talvez apenas o divirta. Tanto grotesco e belo, o parque - que veio a ser conhecido como Floresta da Xicu - é um mundo de fantasia pouco convencional cheio de estátuas sexuais bizarras. A grande maioria dos trabalhos encontrados no parque são obra aberta do escultor auto didata Xicu Cabanyes Collell que atualmente reside em Porqueres . Durante vários anos ele montou sua oficina na floresta e dedica a sua vida à construção de "sexculturas" de diferentes tamanhos e cores.Variando de nus, com as partes do corpo para trás, para esculturas que retratam atos sexuais explícitos, o Bosc de Can Ginebreda é uma expressão de simetria orgânica e geometria na natureza. Estátuas sexuais dividem espaço entre os zimbros e pontuam o cenário de floresta tranquila. Junto com o tom sexual da maioria de sua obra, Cabanyes também incorporou o tema da morte em seu trabalho, muitas vezes articulada os temas do sexo e da decadência. 

A Floresta de esculturas eróticas em Can Ginebreda abriga mais de 100 esculturas instaladas mais de 6 hectares de floresta vegetação tipicamente mediterrânea .Esculturas do artista são volumosos, sem corte nos seus caminhos e com um estilo muito pessoal. Por sua vez temporalmente exibe também de artistas convidados catalães e internacionais.

A entrada do parque fica a poucos quilômetros de Banyoles, duas horas ao norte de Barcelona. Com instalações recreativas que incluem um restaurante. Você pode visitar durante todo o ano e é aberta ao público de nove horas - vinte e uma horas. Maiores informações acesse: http://www.canginebreda.com/bosc/noticies.html









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!