segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ATITUDES QUE PODEM ARRUINAR SEU RELACIONAMENTO


Na maioria das vezes somos os principais responsáveis por arruinar nossa vida sexual. Às vezes, tomamos atitudes baseadas em conceitos primitivos que podem arruinar nosso relacionamento. Preste atenção nas suas atitudes e tente manter acesa a chama do desejo.


1. Tentar controlar seu parceiro fazendo greve de sexo


Essa é uma das coisas menos saudáveis ​​que alguém pode fazer em um relacionamento. Usar o sexo como uma arma é basicamente uma declaração de que você se sente impotente e que você acha que o sexo é a única maneira que você tem para obter o que deseja. Ao invés de tentar exercer alguma influência sobre o parceiro negando o prazer do seu corpo,  fale abertamente o que você quer ou não quer. 

2. Achar que seu parceiro tem a mesma percepção do seu corpo que você

Simplesmente não é a mesma. Os homens não fazem os mesmos julgamentos que as mulheres fazem. Eles não fazem nem ideia do que é uma celulite, nem reparam se seu bumbum é realmente um pouco grande dos lados, essas coisas não importam para ele da mesma forma que importam para você. 
Eles não desanimam de fazer amor por causa desses detalhes nem tão pouco gostam de luzes apagadas. Portanto, não perca tempo e energia emocional perguntando se você está indesejável por causa de algum aspecto do seu corpo, eles simplesmente não prestam atenção nisso. São as mulheres que julgam seus corpos, e esses julgamentos são principalmente para comparação com outras mulheres - não tem a ver com os homens, por mais que você não tenha percebido isso ainda.


3. Não fazer sexo depois de uma discussão 


Muitos casais fazem sexo depois que tiveram uma discussão, mas na verdade, a maioria não faz. Mas às vezes é bom correr o risco e pular direto na cama. Isso pode funcionar muito bem como forma de reaproximação. Começar a fazer amor pode realmente mudar a forma como você se sente sobre o outro. Tentar resolver uma briga buscando o entendimento e debatendo sobre como você se sente é bom, mas de vez em quando, tente um método mais direto de colocar seus sentimentos de volta no caminho certo - indo para cama juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!