quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

HOMENS QUE LAVAM A LOUÇA TÊM MELHOR VIDA SEXUAL


Uma notícia muito boa para o casal que costuma dividir as tarefas do lar. Uma pesquisa realizada na Universidade de Riverside, na Califórnia, mostra que homens que partilham as tarefas domésticas com as mulheres melhoram a harmonia do casal e têm uma vida sexual mais satisfatória.

Segundo, o sociólogo Scott Coltrane da Universidade de Riverside, os homens que executam tarefas domésticas fazem as mulheres mais felizes. Coltrane ainda acrescentou que os terapeutas já reconhecem uma correlação direta entre o trabalho que os homens fazem em casa e a frequência das relações sexuais, apesar de os sociólogos, por norma, ainda não levarem em conta este dado.

Joshua Coleman, psicólogo do Council of Contemporary Families (Conselho das Famílias Contemporâneas), comentou o estudo no site da organização americana e sublinhou que as mulheres dizem sentir mais atração sexual e afeto pelos maridos se estes participarem nas tarefas do lar.
O estudo concluiu que “quando os homens fazem mais tarefas domésticas, a percepção das mulheres sobre a igualdade e satisfação com o relacionamento aumentam. E, com isso, menos conflitos o casal deve enfrentar durante o relacionamento”.

Portanto, homens, deixem o machismo de lado e ajudem suas parceiras nas tarefas domésticas com certeza vocês serão muito bom recompensados.
Fonte: Revista Alfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!