sábado, 18 de janeiro de 2014

STRIP POKER - UM JOGO QUENTE E DIFERENTE

Você já ouviu falar do Strip Poker? O Strip poker é uma variante do jogo de cartas pôquer, na qual uma das regras requer que os jogadores removam peças de roupa como conseqüência negativa das perdas de jogadas. Você pode jogar com seu parceiro ou parceira, ou então, convidar um grupo de pessoas dispostas a esse tipo de brincadeira. 

Os convidados

Se você decidiu jogar em grupo ou de repente fazer uma surpresa para aquele amigo ou amiga que está se despedindo da vida de solteiro o primeiro passo é convidar as pessoas certas. Na hora de chamar os participantes certifique-se que exista um número igual de mulheres para cada participante do sexo masculino. Esclareça o que é o jogo para todas as pessoas que você for convidar. Afinal, estamos falando de um jogo com segundas intenções e não queremos ninguém constrangido.

O Clima

O strip poker também precisa de preliminares. A primeira já foi realizada, que é selecionar os convidados. Nunca vá direto para o jogo. Comece servindo algo para beber e joguem conversa fora. O álcool sempre funciona como um ótimo lubrificante social, mas em excesso pode destruir tudo, então cuidado.

Depois que todos já estiverem mais à vontade, tente reunir todos em uma roda e sugira o carteado. Certifique-se que o local seja discreto, com janelas tapadas e sem a possibilidade de indesejados adentrarem. 

Na disposição de lugares, tente colocar homens de um lado e mulheres do outro. Dessa forma as mulheres ficam mais a vontade.

Regras

Como no strip poker as fichas apostadas são as peças de roupa, é melhor que se jogue um estilo mais simples do carteado. 

A regra mais comum do Strip Poker é a seguinte:

1. O strip poker, em geral, não é jogado com apostas em dinheiro, mas com fichas coloridas que representam os seguintes valores: 
brancas = $5 
vermelhas = $10 
verdes = $15 
azuis = $20 
pretas = $25 

2. Para iniciar a partida, cada jogador deve trocar seu par de calçados por $300 em fichas que são distribuídas da seguinte forma: 
10 brancas = $50 
10 vermelhas = $100 
04 verdes = $60 
02 azuis = $40 
02 pretas = $50 

3. Antes de iniciada a partida todos os jogadores devem estar com o mesmo número de peças de roupa, pois quem perde os $300 iniciais pode trocar uma peça de roupa por novos $300 em fichas. A troca das peças de roupa por $300 em fichas se dá na seguinte ordem: 

Homens: 
meias; 
paletó; 
camisa; 
calça e cinto; 
cueca; 

Mulheres: 
meias; 
blusa; 
saia; 
sutiã; 
calcinha; 

5. Em algumas versões do strip poker, o jogador que perde todas as suas fichas e roupas pode "pagar tarefas" a um dos jogadores que tiver disposto a pagar $300 pela tarefa. Estas tarefas podem ser masturbação, sexo oral ou uma relação sexual, caso o grupo seja mais liberal.

Uma sugestão é dar cinco cartas para cada participante e permitir até duas trocas. Veja a seguir a regra de força das combinações de cartas:

Fonte: Guia Playboy do Strip Poker
Como se comportar

Vale sempre ressaltar que o Strip Poker é um jogo com segundas intenções. Não importa quem ganha ou perde, desde que todos acabem pelados. 

Um detalhe importante é deixar celulares longe do jogo. Não tente bancar o espertinho e sair fotografando. Isso sempre acaba indo para a internet e trazendo dor de cabeça. Afinal para que a brincadeira seja divertida é necessário respeito com os participantes.

* Caso você não saiba jogar Poker use sua criatividade com outros jogos de carta e divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!