quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

USANDO O VIBRADOR PARA TER MAIS PRAZER

Muitas mulheres hoje em dia tem o seu vibrador pessoal, mas a maioria ainda os utilizam sozinhas, quando seus parceiros não estão por perto. O que uma boa parte das mulheres e a maioria dos homens não sabe é que esse brinquedinho quando usado a dois pode levar a relação a outro nível. É isso aí, ao utilizar o vibrador durante as preliminares e o ato sexual, o casal pode experimentar sensações diferentes com a possibilidade de múltiplos orgasmos. 




Para iniciar o homem pode usá-lo como um massageador. Use o vibrador para fazer uma massagem na sua parceira, você pode usar um óleo de massagem térmico para potencializar o efeito. Os vibradores no estilo bullet são ideais para essas massagens sensuais. Você pode começar passando pela nuca, ir descendo  pelas pernas e partes internas da coxa. Explore também os mamilos, acaricie as virilhas e faça círculos em volta da calcinha. Você verá sua parceira chegando ao êxtase e com certeza irá descobrir o quanto o vibrador poderá ser seu amigo. A mulher também pode utilizar o vibrador em uma massagem no seu parceiro estimulando assim algumas zonas erógenas.

Uma outra forma interessante de utilizar o vibrador é durante o sexo oral. Pra isso o melhor modelo é o vibrador Ponto G. Enquanto, você estimula clitóris com a língua pode utilizar o vibrador para penetrá-la e estimular o ponto G. Para tanto introduza o vibrador na vagina e levante-o levemente. Essa combinação de estímulos irão levá-la ao ápice.  A mulher também pode proporcionar ao seu parceiro uma sensação diferente durante o sexo oral, quando estiver fazendo sexo oral é só colocar o vibrador na bochecha e ele irá sentir um formigamento gostoso.




Outro vibrador perfeito para a estimulação clitorial é  o anel peniano. Com ele sua parceira terá uma experiência alucinante. Ele é colocado na base do pênis, e é perfeito para ser usado na posição "mamãe e papai" ou "cavalgada."


Existem várias maneiras usar um vibrador no sexo e aumentar o prazer do casal. É só abrir a cabeça para experimentar novas sensações.

Você já utilizou os vibradores de outra forma? Conte-nos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!