segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

JOGOS DIVERTIDOS PARA ESQUENTAR SUA NOITE

Sua vida sexual está meio sem graça? A rotina invadiu sua vida e tomou sua conta do seu quarto? Então é hora de acrescentar jogos de sexo às suas relações e fazer com que as coisas fiquem mais sensuais no seu quarto. A Vícios do Prazer tem quatro sugestões que você poderá usar hoje mesmo para deixar o ambiente bem mais quente. 

O "Twister Nu"

O clássico jogo de Twister pode ser transformado num poderoso brinquedo erótico. Ele é um jogo de baixo custo que pode ser comprado em praticamente qualquer hipermercado ou loja de brinquedos – afinal, ele é um tapete com pontos coloridos diferentes sobre ele. Como você provavelmente já sabe, o objetivo do jogo é cada pessoa girar o "spinner" e colocar as mãos, ou os pés, sobre os pontos coloridos correspondentes. A parte divertida é conseguir que todos fiquem emaranhados e, claro, o primeiro a cair perde! Para que o jogo fique bem sensual, o casal deve jogá-lo vestido com peças íntimas ou completamente nu. O objetivo do jogo é o mesmo, mas provavelmente, vocês vão acabar esquentando ali mesmo no tapete Twister. Diversão, sensualidade e prazer para suas preliminares.

"Verdade ou Consequência"

Quem não conhece esse jogo de adolescentes? É claro que aqui você dará uma conotação mais erótica para que jogo seja mais adequado para práticas sexuais. Revezem, perguntando um ao outro, entre "verdade" ou "consequência". 

As perguntas de "verdade" terão que ser mais na linha de "o que você faria se..." (e adicione um contexto sexual). Evite perguntas do tipo: "qual foi a melhor fantasia que você fez na cama", "qual o melhor lugar que você já transou" , desta forma você evita transforma um jogo sensual em uma briga de casal.

Já a parte de "consequências" pode ser muito divertida. Vocês podem ousar até onde for o limite de vocês. Podem tentar coisas que vocês nunca tentaram antes, já que "consequência" tem mesmo a ver com essas coisas.

Vocês também podem se aproveitar esse momento para usar alguns brinquedinhos sexuais nesse jogo.


"Mãos imóveis"

Um jogo muito criativo que você pode experimentar hoje à noite se quiser! Comece com algumas preliminares, como fazerem sexo oral um no outro. O truque para este jogo do sexo é que nem você, nem seu parceiro podem usar as mãos durante as preliminares ou o sexo. A primeira pessoa a usar as mãos acidentalmente perde – e o vencedor recebe um favor sexual de sua escolha. Este é um jogo que pode durar a noite inteira! Experimente!

"Strip Poker"

Strip poker tem sido um jogo clássico de festas, mas você pode transformá-lo em algo mais íntimo com o seu parceiro ou parceira. Este jogo é especialmente eficaz se você está tentando ensinar o outro como jogar poker, porque o incentivo para vencer é definitivamente forte. 

Você pode jogar as diferentes variedades de poker (só precisará dar uma pequena estudada nas regras). O objeto deste jogo é simples - para cada mão que se perde, o perdedor remove um artigo de vestuário. 
Quanto mais peças de roupa vocês estiverem usando, mas tempo o jogo irá durar. Depois de acabar toda a roupa vocês também podem jogar com favores sexuais. As ideias aqui são ilimitadas, desde que você saiba como usar sua criatividade sexual! A ideia por trás dos jogos de sexo é deixar-se levar e experimentar coisas novas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!